InícioAcessóriosRecallRecall: Toyota Camry, Lexus NX200t, RX350 e LS500h são chamados por falha...

Recall: Toyota Camry, Lexus NX200t, RX350 e LS500h são chamados por falha em bomba de combustível

- publicidade -
- publicidade -
Unidades dos Toyota Camry e Lexus NX200t, RX350 e LS500h afetadas pelo chamado foram produzidas entre 2014 e 2019

O Toyota Camry e Lexus NX200t, RX350 e LS500h são chamados para recall por falha em bomba de combustível. Os proprietários já podem fazer o agendamento do reparo que começam no dia 26 de outubro. O tempo médio para o reparo é de quatro horas.

Chassis

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades afetadas:

Falha

De acordo com as marcas japonesas, os veículos envolvidos são equipados com uma bomba de combustível de baixa pressão localizada no tanque de combustível. Foi identificado que a peça foi produzida em condições inadequadas levando a trincas superficiais no impulsor presente na bomba de combustível causando aumento da deformação deste equipamento. Essa deformação pode criar uma interferência com o corpo da bomba de combustível suficiente para torná-la inoperante.

Riscos

Por conta da falha, a luz de advertência de verificação do motor pode acender e levar ao funcionamento irregular do motor. Por conta da falha, o veículo pode parar totalmente durante a condução em altas velocidades, aumentando o risco de acidente, com danos materiais ao veículo e lesões físicas graves ou até mesmo fatais a seus ocupantes.

Informações

Para mais informações, os clientes devem entrar em contato o S.A.C. Toyota: 0800 703 0206 ou acessar o site www.toyota.com.br.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -