Polo GTS e Virtus GTS 2021 já estão nas lojas com novas rodas de 18”
Compartilhar
Rodas de 18” serão o único opcional dos VW Polo GTS e Virtus GTS 2021, modelos também ganharam retrovisores com rebatimento elétrico como no Nivus
Os Volkswagen Polo GTS e Virtus GTS 2021 já estão à venda nas concessionárias da marca. Nossa reportagem fotografou os modelos com as rodas de 18” que serão ofertadas como opcionais. O preço sugerido para o hatch é de R$ 106.390 e o sedã é ofertado por R$ 111.890.
O preço estampado no hatch fotografado em BH é de R$ 107.870 e o sedã é ofertado por R$ 113.865. Ambos estavam equipadas com rodas de 18″ opcionais e na cor branca que tem custo extra.
Além das novas rodas ofertadas como opcionais, as mudanças em relação a linha 2020 lançado em janeiro são retrovisores externos rebatíveis como no Nivus e o fim da oferta do pacote de som Beats.
De série
Confira os itens de série dos VW Polo GTS e Virtus GTS 21 são:
Direção elétrica
“HHC” (Hill Hold Control) – assistente para partida em aclive/subida
“Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor
“Keyless” – sistema de alarme com comando remoto
“Mode” – Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual)
“Park Pilot” – sensor de estacionamento dianteiros e traseiros
“Piloto automático” – controle automático de velocidade
Dois airbags dianteiros com desativação do passageiro e dois laterais para os ocupantes dianteiros
4 alto-falantes e 2 tweeters
Alerta sonoro e visual de não utilização dos cintos de segurança dianteiros
Antena Diversity
Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen
Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
Comando de voz
Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
Câmera traseira
Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e portas USB para carga
Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito
Faróis de neblina com luz de conversão estática
Faróis Full LED
Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
Função ECO
Fárois com função “coming/leaving home” e luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina
Indicador de pressão dos pneus e Post Collision Brake
Instrumento combinado digital (Active Info Display)
Manopla da alavanca de transmissão em couro
Pedaleiras esportivas
Pneus 205/50 R17
Porta-luvas iluminado e refrigerado
Regulagem automática e dinâmica dos faróis
Sensor de chuva e crepuscular
Sistema de infotainment “Discover Media” com CD-Player, App-connect e comando de voz
Sistema de navegação
Sistema Start-Stop
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função “one touch” nos dianteiros
Motor
A dupla de esportivos da Volkswagen é equipada com o motor 1.4 TSI. Chamado de 250 TSI, o propulsor rende potência de 150 cv a 4.500 rpm não importando se tem etanol ou gasolina no tanque. O torque é de 25,5 kgfm a partir de 1.500 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.
Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.