Lançado a pouco mais de um mês, o hatch compacto já tem seu primeiro aumento

No lançamento do Kwid no começo de agosto, a Renault se gabou por manter os preços da pré-venda para o hatch. Porém, com pouco mais de um mês de mercado a marca francesa aumentou o preço da versão intermediária em R$ 600. Agora, o Kwid Zen tem preço sugerido de R$ 35.990.

De série

Os principais itens de série do Renault Kwid Zen são direção elétrica, ar-condicionado, travas, vidros dianteiros elétricos e rádio com Bluetooth e entradas USB e AUX. Na parte de segurança, o hatch tem airbags frontais e laterais, dois pontos de fixação Isofix.

Motor

O Kwid tem motor 1.0 SCe que rende potência de 66 cv a 5.500 rpm e 9,4 kgfm a 4.250 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 70 cv a 5.500 rpm e torque de 9,8 kgfm a 4.250 rpm. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

Vendas

Em agosto, em seu primeiro mês de vendas o Renault Kwid emplacou 2.890 unidades.

Fotos | Renault/Divulgação

  • Mr. Car

    Para variar, não foi o único. O Etios XS 1,5 MT hatch que eu gostaria que substituísse meu Logan também subiu. Logo vou ter que acabar é comprando um Kwid. Pelo menos espero que dê para ser o Kwid topo de linha, he, he!

    • Cristiano Arruda

      Os carros aumentaram em média de 10 mil a 20 mil reais.

      Ou o Dólar não vale 3,12, mas sim 4,00 reais.

  • Cristiano Arruda

    NO BRASIL ATÉ PESADELO É VENDIDO A PREÇO DE BOUTIQUE.

  • rcostaramos

    kkkk brasileiro gosta de comprar “carroça de boi” mesmo =z

  • francis

    Carros acompanhando os aumentos da gasolina, ou seria o inverso…….

  • luiz antonio vieira souza

    Isso é só o início!
    Nenhuma montadora que revende no Brasil deixará de se aproveitar das facilidades do governo e da burrice da sua população…