Renault Sandero GT Line retorna com motores 1.0 SCe e 1.6 SCe com suspensão elevada por conta do câmbio CVT

Ausente na reestilização do hatch da Renault no ano passado, o Sandero GT Line retorna ao mercado com duas opções de motorização e câmbio. Com motor 1.0 SCe e câmbio manual o preço sugerido é de R$ 57.390. Já com motor 1.6 SCe e câmbio CVT o valor sugerido é de R$ 73.290.

O Sandero GT Line 1.0 SCe tem a mesma altura em relação ao solo das demais versões 1.0. Já o 1.6 SCe tem a suspensão elevada deixando a versão “esportivada” com estilo aventureiro por conta da transmissão CVT.

LEIA TAMBÉM:

Visual “esportivado”

O Renault Sandero GT Line é baseado na versão Zen e no visual externo agrega aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e máscara negra nas lanternas.  Completam o visual, volante revestido em couro e bancos com nova padronagem de tecido e bordado com a identidade visual da Renault Sport nos apoios de cabeça. O painel de instrumento e as saídas de ar trazem detalhes na cor azul. Para a versão 1.0 os bancos e rodas de liga leve de 16” são opcionais com acréscimo de R$ 900.

De série

Desde a versão 1.0 SCe, o Sandeto GT Line vem equipado com sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, adicionando vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve 15” – com opção de rodas de liga leve 16”.

A versão com motor 1.6 e câmbio CVT X-Tronic vem com todos os equipamentos da versão 1.0 e agrega vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.