Picape da Ram se destacou nas vendas no segmento de médias-compactas e de médias no mercado brasileiro
A Ram comemora 1,7% de market share em fevereiro no mercado brasileiro com 2.577 emplacamentos. No primeiro bimestre de 2024, o fabricante já tem 4.854 emplacamentos, o que representa um crescimento de 285% em comparação ao mesmo período de 2023.
A Rampage aparece em terceiro lugar entre as picapes médias-compactas e médias do mercado brasileiro em fevereiro com 2.101 unidades vendidas. No ano, já são 3.786 emplacamentos.
VEJA TAMBÉM
- Ram anuncia a chegada do programa Ram Society ao Brasil
- Ram Rampage realiza inédito teste de 5 mil km em 24 horas
- Nova Ram 1500 é revelada com novos motores e opção híbrida
Já no segmento F, de picapes grandes, a Ram registra bons números com a sua gama de importadas. A marca do carneiro montanhês segue na liderança absoluta do segmento no acumulado do ano, com 63,3% da fatia deste mercado, e 1.062 unidades vendidas, considerando os modelos 1500, Classic, 2500 e 3500.
Foto principal | Ram/Divulgação
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira nossa avaliação com a Fiat Strada Ranch 2024: