InícioMercadoRam amplia sua rede concessionárias 

Ram amplia sua rede concessionárias 

- publicidade -
- publicidade -

Marca se prepara para a chegada da Rampage sua primeira picape com produção nacional que será produzida no Brasil

Prestes a lançar sua primeira picape produzida localmente, a Ram começa a ampliar sua rede de concessionárias e inaugura um novo padrão para suas lojas. A marca vive um momento excelente no mercado nacional, em 2022, o fabricante registrou 5.052 emplacamentos, o que representou um crescimento de 675% em comparação a 2019 quando vendeu 652 unidades. 

A marca se prepara para a chegada da Rampage que aumentará consideravelmente sua participação no mercado brasileiro. 

Devido ao crescimento da marca no Brasil, o fabricante está ampliando sua rede de concessionárias e deve encerrar 2023 com 100 pontos de atendimento. Os grupos parceiros da marca estão investindo cerca de R$ 150 milhões para a ampliação da rede da marca. Em 2019, a marca do carneiro tinha 46 concessionárias. 

“Em paralelo ao lançamento da nossa futura picape nacional e aos resultados que alcançamos nos últimos anos no Brasil, estamos mais do que dobrando o número de concessionárias no país, visando a fortalecer a presença da Ram, oferecendo aos nossos clientes mais pontos de vendas com um atendimento premium que é reconhecido pela excelência e exclusividade”, afirma Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.

Com a inauguração das novas concessionárias pelo país, a expectativa é atender clientes em Estados que a marca ainda não tinha lojas, como Tocantins, Amapá, Roraima e Rondônia, em suas capitais. Além de novas concessionárias em outras 14 regiões do país que incluem Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro, assim como 12 novos pontos em São Paulo e mais seis novas lojas em Minas Gerais.

Os clientes da Ram começam a sentir a experiência de comprar uma picape da marca do poder inigualável no atendimento premium da rede de concessionárias, uma base sólida que sustenta o sucesso da marca. E toda essa atenção ao consumidor ganhou um novo capítulo com o novo padrão inaugurado pela Marajó, em Londrina (PR), em outubro de 2022 e estará presente em todas as lojas até o final deste ano.

A arquitetura externa e a decoração trazem maior destaque para a Ram, com área dedicada para os veículos da marca no showroom, vitrine exclusiva com os produtos da grife de artigos pessoais Ram Store, espaço VIP, entre outros recursos. O objetivo é sempre reforçar os níveis de satisfação do consumidor, que também vem crescendo nos últimos anos.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira o melhor flagra da Ram Rampage:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -