Marca alemã disponibiliza novo canal de atendimento para clientes de automóveis e vans
A Mercedes-Benz Car & Vans passa a contar com novo canal de atendimento para clientes de automóveis e vans. Agora, os donos de modelos de marca devem entrar em contato pelo telefone 0800 721 9966.
O novo canal de atendimento da Mercedes-Benz estará disponível 24 horas por dia, sete dias da semana e 365 dias do ano.
VEJA TAMBÉM:
- CONFIRA OS MODELOS DA MERCEDES-BENZ NA FENATRAN 2022
- SPRINTER TERÁ VERSÃO ELÉTRICA NO BRASIL EM 2025
“O novo número visa trazer um atendimento cada vez mais direcionado a todos que precisam entrar em contato com nossa marca, seja com informações de produtos ou para solicitar um suporte técnico. Estamos sempre buscando o melhor para todos e agora temos um serviço dedicado a nossos clientes e público em geral” diz Dirlei Dias, Head de Pós-Vendas da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Novos sites
Além do novo serviço de atendimento telefônico ou por um dos concessionários de automóveis e vans da marca em todo o país é possível entrar em contato com a marca por meio dos sites:
- Vans : www.mercedes-benz.com.br/vans
- Automóveis : www.mercedes-benz.com.br
Autos Segredos no YouTube:
Mercedes-Benz Sprinter completa 25 anos de Brasil: