recall_jeep_Wrangler_1A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) convoca recall para o Jeep Wrangler, modelos 2007 a 2010, por falha no airbag frontal do motorista. As unidades afetadas têm chassi com números não sequenciais de 1J4FAB4127L129799 a 1J4BA3H19AL219103.

De acordo com a marca existe a possibilidade de falha no funcionamento do airbag frontal do motorista em razão de infiltração na espiral de contato desta peça. Por conta do defeito, em caso de acidente que demande a abertura do airbag ele poderá falhar, aumentando os riscos de danos físicos ao motorista.

A marca diz que o problema pode ser detectado através do acendimento da luz de advertência no quadro de instrumentos. Neste caso, o consumidor, deve dirigir-se imediatamente a uma concessionária Jeep para que seja realizada uma inspeção e, caso necessário, o reparo provisório do veículo, mediante substituição da espiral do contato do airbag.  A FCA esclarece que ainda não tem uma solução definitiva. Mas, quando ela estiver disponível os proprietários dos veículos envolvidos nesta campanha serão convocados para segunda fase do recall.

Para mais informações, os clientes devem ligar para o telefone 0800 703 7150 ou pelo site  www.jeep.com.br.

Foto | Jeep/Divulgação