Flagra: Jeep Commander com motor 2.0 GME Turbo Flex aparece em testes

705

Autos Segredos flagra com exclusividade o Jeep Commander com motor 2.0 GME Turbo Flex. Estreia será para a linha 2025

Desde que nossos amigos da Quatro Rodas anteciparam que o Jeep Commander teria novos motores, o Autos Segredos sempre ficava de olho em protótipos do SUV. Semanas atrás publicamos fotos do SUV testado seu motor 2.4 Turbo Diesel. Ontem (27/3), um protótipo do SUV passou e a saída dupla de escape se destacou.

Partimos atrás do protótipo e registramos o primeiro flagra do SUV de sete lugares com o novo motor 2.0 Turbo GME Flex. A estreia deverá ocorrer no primeiro semestre de 2024, já como novidade para a linha 2025. O motor está atrasado e ele estreará na picape Ram por hora chamada de Projeto 291.

VEJA TAMBÉM:

Potência e torque do novo motor ainda não estão definidos, mas estimasse que a potência com etanol fica entre 260 e 270 cv e o torque a casa dos 40 kgfm. O câmbio será o automático de nove marchas e a tração 4×4.

Com a chegada dos novos motores, a Jeep fará mudanças na gama de versões do Jeep Commander 2025.

Não haverá mudança visual no SUV, com exceção do novo para-choque traseiro para receber a saída dupla de escapamento.

2.4 Turbo Diesel

Além do 2.0 GME Turbo Flex, o Jeep Commander terá um novo motor 2.4 Turbo Diesel da família Pratola Serra. Esse motor é da mesma família do 2.2 Turbo Diesel que foi descartado.

No passado, o motor foi usado por alguns modelos da Alfa e Fiat. E agora, tudo indica que ele voltara a ser fabricado para equipar o Commander, Compass, a Fiat Toro e também a Ram monobloco Ele também é cotado para ser usada na picape Fiat “Landtrek”.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.