Serviço digital Hyundai Express permite compra de HB20 e Creta de forma remota

Hyundai Express é o serviço digital de vendas da marca coreana. A novidade foi criada em parceria com a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai (ABRAHY) em função da crise provocada pela pandemia de Covid-19. Pelo serviço digital, o cliente poderá efetuar de forma remota a compra dos modelos HB20 e Creta.

Seis passos

O serviço reúne a estrutura digital já em operação pelas concessionárias, na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos:

  1. montagem do veículo pela Internet;
  2. atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas;
  3. agendamento de test-drive em domicílio,
  4. avaliação on-line de veículo para troca;
  5. simulação de financiamento;
  6. entrega do carro em casa com segurança e comodidade.

Usado

Caso o cliente for oferecer seu carro usado na compra do modelo zero-quilômetro, a avaliação será feita em parceria com a AutoAvaliar.

Site

O serviço Hyundai Express pode ser acessado pelo site https://hyundai.com.br/hyundaiexpress.html.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.