Serviço digital Hyundai Express permite compra de HB20 e Creta de forma remota
Hyundai Express é o serviço digital de vendas da marca coreana. A novidade foi criada em parceria com a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai (ABRAHY) em função da crise provocada pela pandemia de Covid-19. Pelo serviço digital, o cliente poderá efetuar de forma remota a compra dos modelos HB20 e Creta.
Seis passos
O serviço reúne a estrutura digital já em operação pelas concessionárias, na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos:
- montagem do veículo pela Internet;
- atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas;
- agendamento de test-drive em domicílio,
- avaliação on-line de veículo para troca;
- simulação de financiamento;
- entrega do carro em casa com segurança e comodidade.
Usado
Caso o cliente for oferecer seu carro usado na compra do modelo zero-quilômetro, a avaliação será feita em parceria com a AutoAvaliar.
Site
O serviço Hyundai Express pode ser acessado pelo site https://hyundai.com.br/hyundaiexpress.html.