“Serviço Sem Sair de Casa” da Ford busca carro do cliente em casa para serviços de revisão

Em tempos de distanciamento social, a Ford lança a ação “Serviço Sem Sair de Casa”. O programa faz a retirada e a entrega do veículo do cliente para serviços de manutenção ou revisões periódicas. Para solicitar o serviço basta preencher a solicitação no site oficial da marca.

A Ford afirma que adotou rígidos protocolos de higiene e atendimento seguro na sua rede de concessionárias, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Anvisa, e os mesmos cuidados são observados no “Serviço Sem Sair de Casa”.

Na hora agendada com o cliente, um motorista devidamente equipado com itens de proteção, como máscaras e luvas, vai até a casa do cliente e faz junto com ele uma inspeção do veículo antes de levá-lo para a concessionária.

“Nesse momento em que as pessoas ainda enfrentam várias limitações à circulação, criamos o Serviço Sem Sair de Casa para que os clientes possam fazer a manutenção do seu carro com praticidade, conforto e tranquilidade, sem precisar se deslocar”, diz Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul. “Além disso, eles têm a segurança de saber que serão atendidos com os protocolos mais abrangentes de higiene e proteção da saúde.”

O cliente que usar o serviço terá um consultor à disposição durante todo o período em que o veículo estiver na concessionária. Ele pode acompanhar o andamento do serviço por meio da troca de mensagens com fotos e vídeos e, caso haja a necessidade de reparos não previstos, estes só são realizados após a comunicação e aprovação prévia do cliente.

Como solicitar

Para utilizar o “Serviço Sem Sair de Casa”, basta entrar na área de “Serviços Ford” do site www.ford.com.br. O cliente preenche um formulário informando seus dados, modelo do veículo, serviço desejado, endereço e forma pela qual deseja ser contatado, por telefone, e-mail ou mensagem.

É possível também ver as concessionárias Ford participantes do programa e escolher a de sua preferência. Após o envio do cadastro, a concessionária tem um prazo de até duas horas para responder ao cliente e dar sequência ao agendamento. O preço cobrado pela retirada e entrega do veículo é calculado com base na distância até a concessionária e compatível com o de outros serviços do gênero.

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