InícioMarcasFiatPulse 1.3 Drive manual 2022: veja em detalhes a versão mais em...

Pulse 1.3 Drive manual 2022: veja em detalhes a versão mais em conta do novo Fiat

- publicidade -
- publicidade -

Lançado em outubro, Fiat Pulse 1.3 Drive manual 2022 já está R$ 4 mil mais caro. Com o primeiro aumento o preço sugerido já alcança os R$ 83.990

A versão de entrada 1.3 Drive é a única opção com transmissão manual do Fiat Pulse. Lista de equipamentos de série é bem recheada. Mas o preço de lançamento de R$ 79.990, já ficou R$ 4 mil mais caro. Agora, o SUV já custa R$ 83.990.

No visual externo, o Fiat Pulse 1.3 Drive manual tem rodas de liga leve de 16 polegadas em tom escuro, molduras nos para-lamas, retrovisores na cor preta e rack de teto.

Os faróis principais são em LED, mas não há faróis de neblina que são exclusivos da versão topo de linha Impetus TF 200 CVT. Por fim, as molduras dos vidros tem acabamento em preto.

LEIA TAMBÉM:

Itens de série do Pulse 1.3 Drive manual

O Fiat Pulse 1.3 Drive vem equipado de série com Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha), cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos, alto falantes dianteiros (2), alto falantes traseiros (2) e Antena, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com regulagem de altura, faróis em LED, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix), piloto automático (Cruise Control), desembaçador do vidro traseiro temporizado, volante com regulagem de altura, lanterna traseira em LED, vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento, apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro, iTPMS (Sensor de pressão dos pneus), travas elétricas com travamento automático a 20 km/h, abertura elétrica do bocal de abastecimento, quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável, apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura, Follow me home, retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down, direção elétrica e Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa).

A lista ainda inclui USB traseira (Tipo A), barras longitudinais no teto, LED DRL, ESS (Sinalização de frenagem de emergência), comandos de áudio e painel de instrumentos no volante, alerta de não utilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3), repetidores de seta laterais em LED, hodômetro digital (total e parcial), Brake light, limpador e lavador do para-brisa com intermitência, alarme antifurto, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso) e have canivete com telecomando para abertura das portas.

Segurança

A lista de equipamentos de série conta com Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do ve ículo em subida), ASR (Controle eletrônico de tração), ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade), fFreios ABS com EBD e Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2).

Multimídia

A versão de entrada tem central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Entrada Auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.

A versão de entrada tem o motor 1.3 Firefly. Para atender os novos regimes de emissões do programa Proconve PL7, seus números de potência e torque foram reduzidos. Agora, são de 98 cv de potência a 6.250 rpm e torque de 13,2 kgfm a 4.250 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 107 cv a 6.250 rpm e torque de 13,4 kgfm a 4.000 rpm.

A transmissão é a manual de cinco velocidades.

TC+ do Pulse 1.3 Drive

O sistema entra em ação em situações leve de off-road de forma automática ou acionando a tecla TC+ que na picape fica acima da central multimídia. O E-Locker atua em velocidades até 65 km/h.

O TC+ é um função que permite que o modelo tenha um controle de tração mais agressivo em situações leves de off road. Por exemplo, se a roda direita estiver com uma velocidade maior que a esquerda, nessas situações o bloqueio eletrônico de freará a roda que está escorregando e direcionará mais torque (força) pelo diferencial para a roda que estiver com maior tração para que o veículo saia dessa situação.

Tamanho

O Fiat Pulse 1.3 Drive manual conta com 4,10 metros de comprimento, 1,58m de altura, 1,78m de largura e 2,53 m de entre-eixos. O porta-malas leva 370 litros de bagagens.

Já o vão livre em relação ao solo é de 19,6 centímetros. O Fiat Pulse tem 20,5º de ângulo de entrada e 31,4º de saída.

Cores

O Fiat Pulse 1.3 Drive manual 2022 é oferecido nas cores sólidas Preto Vulcano (sem custo), Branco Banchisa e Vermelho Montecarlo com acréscimo de R$ 1 mil. Já as opções metálicas são o Azul Amalfi, Prata Bari e Cinza Silverstone pelo adicional de R$ 2 mil. O SUV ainda conta com a perolizada Branco Alaska pelo valor extra de R$ 2.350 e especial Cinza Strato por R$ 1.500.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -