Fiat Pulse chega em três versões, duas opções de motorização 1.3 Firefly e 1.0 Turbo T200 Flex e câmbios manual e CVT. Preço inicial é de R$ 79.990
A Fiat apresenta o Pulse que chega ao mercado com preços entre R$ 79.990 para a opção de entrada Drive 1.3 manual e chega aos R$ 115.990 para topo de linha Impetus T200 CVT. O modelo chega ajudar a marca italiana a continuar na sua briga pela liderança de mercado.
O Pulse, segundo a Fiat é construído a partir da plataforma MLA que é exclusiva do modelo. Além da estreia entre os SUVs compactos, o Pulse é responsável pela chegada do motor 1.0 Turbo T200 Flex na linha Fiat.
LEIA TAMBÉM:
O SUV Fiat tem 4,10 metros de comprimento, 1,58m de altura, 1,78m de largura e 2,53 m de entre-eixos. O porta-malas leva 370 litros de bagagens.
O vão livre em relação ao solo é de 19,6 centímetros. O Fiat Pulse tem 20,5º de ângulo de entrada e 31,4º de saída.
Preços do Fiat Pulse
Confira os valores do SUV compacto:
- Drive 1.3 MT – R$ 79.990
- Drive 1.3 CVT – R$ 89.990
- Drive T200 CVT – R$ 98.990
- Audace T200 CVT – R$ 107.990
- Impetus T200 CVT – R$ 115.990
Motores
O Pulse tem duas opções de motorização. O 1.3 Firefly já atende os novos regimes de emissões do programa Proconve PL7 e passa a render potência de 98 cv a 6.250 rpm e torque de 13,2 kgfm a 4.250 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 107 cv a 6.250 rpm e torque de 13,4 kgfm a 4.000 rpm.
Com motor 1.3 Firefly, o Pulse tem opções de transmissão manual de cinco velocidades e a automática CVT que simula sete marchas virtuais.
Já o motor 1.0 Turbo Flex batizado de T200 rende 125 cv de potência a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm com gasolina no tanque. Abastecido com etanol, a potência de 130 cv a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm.
O motor turbo é ligado somente a transmissão CVT com sete marchas virtuais.
Desde a versão de entrada, o Pulse vem equipado com quatro airbags, controles de tração e estabilidade, TC+, central multimídia, vidros elétricos nas quatro portas, rodas de liga, volante multifuncional e ar-condicionado digital. Confira abaixo os itens de série de cada versão.
Itens de série e versões
Confira o que cada versão oferece como equipamento de série:
1.3 MT
O Pulse 1.3 manual vem equipado com:
- ASR (Controle eletrônico de tração)
- Abertura elétrica do bocal de abastecimento
- Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
- Alarme antifurto
- Alerta de não utilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
- Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
- Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
- Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
- Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
- Ar-condicionado automático digital
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Barras longitudinais no teto
- Brake light
- Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Entrada Auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.
- Chave canivete com telecomando para abertura das portas
- Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
- Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
- Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
- Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
- Conta-giros
- Câmbio manual de 5 velocidades
- Desembaçador do vidro traseiro temporizado
- Direção elétrica
- Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
- ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
- ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
- Espelho no para-sol (2) – motorista e passageiro
- Estepe temporário
- Faróis em LED
- Follow me home
- Freios ABS com EBD
- Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
- Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
- Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
- HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
- Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do ve ículo em subida)
- Hodômetro digital (total e parcial)
- LED DRL
- Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
- Lanterna traseira em LED
- Limpador e lavador do para-brisa com intermitência
- Maçanetas na cor preta
- Novo motor Firefly 1.3 8V Flex
- Piloto automático (Cruise Control)
- Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
- Repetidores de seta laterais em LED
- Retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down
- Retrovisores externos na cor preta
- Roda de liga leve R16 x 6,0
- Sensor de estacionamento traseiro
- TC+ (Electronic Locker)
- Travas elétricas com travamento automático a 20 km/h
- USB traseira (Tipo A)
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento
- Volante com regulagem de altura
- iTPMS (Sensor de pressão dos pneus)
1.3 Drive CVT
A Drive 1.3 CVT conta com o seguintes itens de série:
- ASR (Controle eletrônico de tração)
- Abertura elétrica do bocal de abastecimento
- Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
- Alarme antifurto
- Alerta de não utilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
- Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
- Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
- Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
- Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
- Ar-condicionado automático digital
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Barras longitudinais no teto
- Brake light
- Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Entrada Auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.
- Chave canivete com telecomando para abertura das portas
- Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
- Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
- Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
- Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
- Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
- Conta-giros
- Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
- Desembaçador do vidro traseiro temporizado
- Direção elétrica
- Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
- ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
- ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
- Espelho no para-sol (2) – motorista e passageiro
- Estepe temporário
- Faróis em LED
- Follow me home
- Freios ABS com EBD
- Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
- Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
- Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
- HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
- Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do ve ículo em subida)
- Hodômetro digital (total e parcial)
- LED DRL
- Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
- Lanterna traseira em LED
- Limpador e lavador do para-brisa com intermitência
- Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria
- Modo Sport com botão de acionamento no volante
- Novo motor Firefly 1.3 8V Flex
- Piloto automático (Cruise Control)
- Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
- Repetidores de seta laterais em LED
- Retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down
- Roda de liga leve R16 x 6,0
- Sensor de estacionamento traseiro
- TC+ (Electronic Locker)
- Travas elétricas com travamento automático a 20 km/h
- USB traseira (Tipo A)
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento
- Volante com regulagem de altura
- iTPMS (Sensor de pressão dos pneus)
Drive T200 CVT
Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação
A Drive com motor T200 Turbo Flex vem com os seguintes itens de série:
- ASR (Controle eletrônico de tração)
- Abertura elétrica do bocal de abastecimento
- Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
- Alarme antifurto
- Alerta de não utilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
- Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
- Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
- Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
- Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
- Ar-condicionado automático digital
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Barras longitudinais no teto
- Brake light
- Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Entrada Auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.
- Chave canivete com telecomando para abertura das portas
- Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
- Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
- Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
- Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
- Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
- Conta-giros
- Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
- Desembaçador do vidro traseiro temporizado
- Direção elétrica
- Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
- ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
- ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
- Espelho no para-sol (2) – motorista e passageiro
- Estepe temporário
- Faróis em LED
- Follow me home
- Freios ABS com EBD
- Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
- Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
- Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
- HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
- Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do ve ículo em subida)
- Hodômetro digital (total e parcial)
- LED DRL
- Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
- Lanterna traseira em LED
- Limpador e lavador do para-brisa com intermitência
- Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria
- Modo Sport com botão de acionamento no volante
- Novo motor Turbo 200 Flex 12V com 130 cv
- Piloto automático (Cruise Control)
- Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
- Repetidores de seta laterais em LED
- Retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down
- Roda de liga leve R16 x 6,0
- Sensor de estacionamento traseiro
- TC+ (Electronic Locker)
- Travas elétricas com travamento automático a 20 km/h
- USB traseira (Tipo A)
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento
- Volante com regulagem de altura
- iTPMS (Sensor de pressão dos pneus)
Audace T200 CVT
Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação
Já a versão Audace T200 Turbo Flex vem equipada de série com:
- ADAS: AEB (Frenagem autônoma de emergência), LDW (Alerta de mudança involuntária de faixa) e AHB (Comutação automática de farol alto)
- ASR (Controle eletrônico de tração)
- Abertura elétrica do bocal de abastecimento
- Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
- Alarme antifurto
- Alerta de não utilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
- Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
- Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
- Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
- Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
- Ar-condicionado automático digital
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Banco traseiro bipartido 60/40 e com assentos rebatíveis
- Barras longitudinais no teto
- Brake light
- Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Entrada Auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.
- Chave canivete com telecomando para abertura das portas
- Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
- Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
- Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
- Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
- Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
- Conta-giros
- Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
- Câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas
- Desembaçador do vidro traseiro temporizado
- Direção elétrica
- Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
- ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
- ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
- Espelho no para-sol (2) – motorista e passageiro
- Estepe temporário
- Faróis em LED
- Follow me home
- Freios ABS com EBD
- Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
- Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
- Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
- HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
- Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do ve ículo em subida)
- Hodômetro digital (total e parcial)
- Key Less Entry’n Go
- LED DRL
- Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
- Lanterna traseira em LED
- Limpador e lavador do para-brisa com intermitência
- Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria
- Modo Sport com botão de acionamento no volante
- Novo motor Turbo 200 Flex 12V com 130 cv
- Paddle-shifters
- Partida Remota via chave canivete
- Piloto automático (Cruise Control)
- Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
- Repetidores de seta laterais em LED
- Retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular
- Retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down
- Retrovisores externos na cor preta
- Roda de liga leve R16 x 6,0 diamantada
- Sensor de estacionamento traseiro
- TC+ (Electronic Locker)
- Travas elétricas com travamento automático a 20 km/h
- USB traseira (Tipo A)
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento
- Volante com regulagem de altura
- Volante com revestimento em couro
- Wireless Charger (Carregador do Celular por Indução)
- iTPMS (Sensor de pressão dos pneus)
Impetus T200 CVT
Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação Foto | Pedro Brito/Cerri Stúdio/Fiat/Divulgação
Por fim, a topo de linha Pulse Impetus T200 Turbo Flex vem com os seguintes itens de série:
- ADAS: AEB (Frenagem autônoma de emergência), LDW (Alerta de mudança involuntária de faixa) e AHB (Comutação automática de farol alto)
- ASR (Controle eletrônico de tração)
- Abertura elétrica do bocal de abastecimento
- Airbags (4) – Frontal (2), Tórax e Cabeça (2)
- Alarme antifurto
- Alerta de não utilização do cinto de segurança (5) – motorista, passageiro dianteiro e passageiros traseiros (3)
- Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
- Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
- Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
- Apoios de cabeça traseiros (3) com regulagem de altura
- Ar-condicionado automático digital
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Banco traseiro bipartido 60/40 e com assentos rebatíveis
- Bancos revestidos em couro
- Barras longitudinais no teto
- Brake light
- Central multimídia com tela de 10,1″ touchscreen, Apple Car Play e Android Auto wireless, Comandos de Voz, Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, Entrada Auxiliar, Porta USB (2): USB Tipo A e Tipo C.
- Chave canivete com telecomando para abertura das portas
- Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
- Cintos de segurança traseiros retráteis (3) de 3 pontos
- Cluster de 7″ full digital
- Comandos de áudio e painel de instrumentos no volante
- Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
- Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
- Conta-giros
- Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
- Câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas
- Desembaçador do vidro traseiro temporizado
- Direção elétrica
- Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
- ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
- ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
- Espelho no para-sol (2) – motorista e passageiro
- Estepe temporário
- Faróis de neblina dianteiros com função cornering lamps
- Faróis em LED
- Follow me home
- Freios ABS com EBD
- Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
- Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
- Grade Preta normal com Logo Fiat e Fiat Flag
- HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
- Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do ve ículo em subida)
- Hodômetro digital (total e parcial)
- Key Less Entry’n Go
- LED DRL
- Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
- Lanterna traseira em LED
- Limpador e lavador do para-brisa com intermitência
- Luz de cortesia nos espelhos retrovisores externos (Luz de poça)
- Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria
- Modo Sport com botão de acionamento no volante
- Navegação embarcada
- Novo motor Turbo 200 Flex 12V com 130 cv
- Paddle-shifters
- Partida Remota via chave canivete
- Piloto automático (Cruise Control)
- Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
- Repetidores de seta laterais em LED
- Retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular
- Retrovisores externos com rebatimento elétrico
- Retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down
- Retrovisores externos na cor preta
- Roda de liga leve R17 x 6,0 com acabamento diamantado
- Sensor de estacionamento dianteiro
- Sensor de estacionamento traseiro
- TC+ (Electronic Locker)
- Tapetes de carpete
- Teto bicolor
- Travas elétricas com travamento automático a 20 km/h
- USB traseira (Tipo A)
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento
- Volante com regulagem de altura e profundidade
- Volante com revestimento em couro
- Wireless Charger (Carregador do Celular por Indução)
- iTPMS (Sensor de pressão dos pneus)
Cores
O Pulse será oferecido nas cores sólidas Prero Vulcano sem custo adicional, Vermekho Montecarlo e Branco Banchisa por R$ 1 mil adicionais. As cores metálicas Azul Amalfi, Prata Bari e Cinza Silverstone em custo extra de R$ 2 mil. O perolizado Branco Alaska custa R$ 2.350 extras. A cor especial Cinza Strato sai por R$ 1.500.
Já a versão Impetus tem paleta de cores exclusivas, uma vez que a pintura bi-color é mandatória. Para as demais opções ela pode ser adquirida como opcional.
Na versão Impetus ela combina as cores sólidas Branco Banchisa com teto em Preto Vulcano e Vermelho Montecarlo com teto em Preto Vulcano por R$ 1 mil adicionais.
Nas opções metálicas, a versão topo de linha associa o Cinza Silverston com teto em Preto Vulcano, Azul Amalfi com teto em Cinza Strato, Prata Bari com teto em Preto Vulcano e Azul Amalfi com teto em Preto Vulcano pelo custo extra de R$ 2 mil.
Já o perolizado Branco Alaska tem o teto em Preto Vulcano pelo valor adicional de R$ 2.350.
Por fim, o Cinza Strato tem teto pintado em Preto Vulcano por R$ 1.500 extras.