InícioMarcasFiatFlagra: Mudanças visuais da Fiat Toro 2022 serão bem pontuais na dianteira

Flagra: Mudanças visuais da Fiat Toro 2022 serão bem pontuais na dianteira

- publicidade -
- publicidade -
Reestilização da Fiat Toro 2022 no exterior será bem tímida, interior mudará bem mais

Com o desenho ainda atual, as mudanças visuais da Fiat Toro 2022 serão bem pontuais e a marca trocará somente o para-choque dianteiro e o capô. A mudança profunda ocorrerá no interior da picape que terá uma renovação completa. A picape foi flagrada em São Paulo por um leitor que prefere não se identificar e também em Recife pelo leitor Raimundo que nos acompanha desde os primórdios do Autos Segredos.

VEJA TAMBÉM:

Na dianteira, a picape terá novo para-choque que melhora seu ângulo de ataque. Os faróis manterão o mesmo formato, mas serão iluminados por Full LEDs na versões mais caras como na Strada.

A nova grade será filetada em quatro barras horizontais e abrigará a logo Fiat no centro como na Strada 2021 e no Argo 2021, o capô também foi revisto por conta da mudança, já que a logo foi deslocada. 

A parte inferior do para-choque também foi revista para melhorar ainda mais os ângulos de ataque da picape. O gancho do reboque também mudará de posição e ficará mais reforçado.

De lado, a picape terá somente novas opções de roda, na traseira, nada muda e permanecerá como é o atualmente.

Interior

Além do painel digital em 3D e da central multimídia vertical adiantados pelo Autos Segredos, novas informações apuradas por nossa reportagem indicam que o interior da Toro 2022 não terá somente novo painel. Forros de porta serão atualizados e receberão materiais emborrachados com o do Jeep Compass atual.

Nas versões topo de linha, a picape terá central multimídia verticalizada como nas primas RAM, a tela deverá ter por volta de 10 polegadas. Nas opções de entrada, a picape deverá conta com central multimídia com tela de 7,5 polegadas.

Motor 1.3 Turbo

A cereja do bolo da Toro 2022 está guardada para o cofre do motor que abrigará o propulsor 1.3 Firefly com cerca de 180 CV e a nova transmissão CVT Direct Shift da Aisin (a mesma do Corolla).

Já o motor 2.0 Turbo diesel seguirá em oferta, mas com potência e torque revistos. A tração seguirá a 4×4 e o motor continuará ligado ao câmbio automático de nove velocidades.

O motor 1.8 E.torQ ligado aos câmbios manual e automático ficarão restritos somente na versão de entrada.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -