Nova Chevrolet Montana não terá baú nas laterais

450

Em novo vídeo de divulgação, Chevrolet mostra detalhes de acabamento da nova Montana. Picape chegará no primeiro trimestre de 2023

A Chevrolet revela mais detalhes da nova Montana que começará a ter unidades vendáveis produzidas nas próximas semanas. Até sua revelação total, a marca solta novo vídeo com detalhes do acabamento interno.

Por dentro, a picape praticamente repetirá o painel do Tracker RS chinês com o novo design da multimídia que recebeu uma cobertura que se integra ao quadro de instrumentos que será analógico inicialmente.

Basicamente, o painel é o mesmo do Tracker produzido em São Caetano do Sul (SP). A exceção fica por conta de texturas exclusivas e o novo desenho da central multimídia.

Forrações de porta serão em plásticos rígidos e para dar um ar de sofisticação, a marca irá cobrir partes com materiais sintéticos em tonalidades Preta e Marrom.

Diferentemente do que o Autos Segredos apostava, a Chevrolet Montana não terá mais os baús de carga nas laterais, o projeto contemplava, nossos amigos da Quatro Rodas também indicavam o compartimento extra, mas projetos mudam várias vezes antes de ganharem as ruas.

Motor

A nova Chevrolet Montana 2023 terá motor 1.2 Turbo Flex que já equipa o Tracker. O propulsor tem 132 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. Na picape, o motor 1.2 turbo flex será ligado aos câmbios manual ou automático sempre com seis marchas.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.