Flagra mostra que o Onix Sedan 2020 manterá interior chinês. Protótipo tem bancos dianteiros inteiriços. Ausência de central multimídia e acabamento mais simples indicam ser uma versão LT

O leitor Gilbran Schoenau flagrou no interior de Santa Catarina um protótipo do Onix Sedan 2020. O flagra mostra que o acabamento interno será idêntico ao similar chinês. Até mesmo os bancos dianteiros inteiriços permanecerão. O sedã fará sua estreia entre setembro e outubro.

Onix Sedan 2020
Foto | Gilbran Schoenau

Onix Sedan LS?

Não dá para afirmar qual é a versão do flagra, mas, pelo acabamento interno e calotas são um indicativo de uma versão de entrada, possivelmente uma LS. Além dela, o Onix Sedan 2020 será comercializado nas opções LT e Premier.

Onix Sedan 2020
Foto | Gilbran Schoenau

Acabamento

Além dos bancos inteiriços, o flagra mostra que se o revestimento dos bancos já for o final, o acabamento da versão de entrada será bem simples. O tecido do bancos é em dois tons mesclando acabamento em cinza claro e escuro. A alavanca de câmbio segue com as opções de trocas de marchas manuais na lateral. O sedã terá apoio de braço central. O volante também é igual ao modelo chinês e é multifuncional. Já os cintos de segurança não terão regulagem de altura na versão de entrada.

Onix Sedan 2020
Foto | Gilbran Schoenau

Tamanho

O Chevrolet Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Diferentemente da linha atual, o sedã terá maior entre-eixos que o Onix. Até as portas traseiras serão exclusivas de cada modelo.

Onix Sedan 2020
Foto | Gilbran Schoenau

Onix Sedan não mata o Prisma

Mesmo com a chegada do Onix Sedan 2020, o Prisma atual seguirá em produção na versão Joy que terá seu visual atualizado com a “cara” de 2016. O sedã passará a ser produzido em São Caetano do Sul (SP) juntamente com o Onix Joy.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.