Com raízes chinesas, CAOA Chery emplacou 1.456 unidades em julho. Números que representaram crescimento de 40,5% em relação a junho
A CAOA Chery se manteve na 11ª posição no ranking de vendas da Fenabrave. No sétimo mês do ano, a marca chinesa registrou 1.456 unidades vendidas, o que representou um crescimento de 40,5% em relação a junho quando foram emplacados 1.036 veículos.
Com o crescimento, o market share da marca, fechou julho em 0,89%.
LEIA TAMBÉM:
- CAOA Chery Arrizo 6 chega ao mercado com farta lista de itens de série
- Chery Tiggo 2 de visual renovado já está pronto na China
Tiggo 2
O Tiggo 2 foi o modelo mais vendido da marca chinesa com 571 unidades emplacadas no sétimo mês do ano. Já o Tiggo 5X registrou 557 modelos vendidos. No acumulado do ano, o volume total do Tiggo 2 é 2.467 unidades e do Tiggo 5X 4.515 unidades.
Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, os números confirmam uma retomada consistente nas vendas, mesmo ainda bastante impactadas pela pandemia da Covid-19. “O mercado está se reajustando à nova realidade”, diz. “Nesse cenário, o principal destaque foi o Arrizo 6, que chegou às lojas na segunda quinzena de julho. Nesse período, vendemos 111 unidades, o que nos deixa confiante de que esse lançamento será um sucesso”, destaca o executivo.
Arrizo 6
Lançamento recente da marca chinesa, o sedã médio Arrizo 6 se destaca pelo ampla lista de itens de série para tentar abocanhar uma fatia na terra onde Toyota Corolla é Rei.
Tiggo 8
Dando sequência a sua ofensiva, a CAOA Chery lançará na próxima semana o Tiggo 8 que será montado em Goiás e poderá levar até sete ocupantes.