teaser02Aos poucos a Volkswagen vai liberando detalhes da linha 2017 de Gol e Voyage 2017. Os modelos serão apresentados na próxima semana. Na dianteira da dupla, as mudanças são pequenas que ganham novo para-choque com apliques pretos na parte inferior. Na traseira a tampa do porta-malas e a lanterna Gol contam novos desenhos. As grandes novidades dos modelos serão as tecnológicas.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

interior_novo_volkswagen_gol_2017_1No vídeo divulgado na semana passada, a marca afirma que terá o melhor sistema de conectividade. O modelo virá equipado com o novo sistema App-Connect, que permite espelhamento de smartphone com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

A central recebe comandos por voz permite buscar endereços pelo GPS, manda e lê mensagens. Um dos aplicativos da central Drive & Track que entende a maneira como o condutor dirige e dá dicas de condução.

Outra grande mudança da linha 2017 da família Gol, será a adoção do motor 1.0 de três cilindros que rende 82cv já usado pelo Fox e up!. O 1.0 TEC de 4 cilindros deixará de ser ofertado pela Volkswagen. Além do motor 1.0, a linha Gol usará o motor 1.6 8V de 104cv e o 1.6 16V de 120cv de potência. Os câmbio será o manual de cinco velocidades e o automatizado também de cinco marchas.

Fotos | Volkswagen/Divulgação