A Hyundai anunciou o lançamento oficial do ix35 Flex no Brasil. Além do motor 2.0 16v agora também poder funcionar com etanol, o modelo recebeu uma nova transmissão manual, agora conta com seis marchas, e o controle de declive DBC (Downhill Brake Control), que auxilia automaticamente a dirigibilidade do condutor em descidas com grande inclinação e em terrenos de baixa aderência como equipamento de série na versão topo de linha.

Com novos ajustes, o motor 2.0 16v passou a gerar 169 cavalos de potência (6.200 rpm) e torque de 20 Kgfm (4.700 rpm) quando abastecido com gasolina e 178 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 21,4 Kgfm (4.700 rpm) com etanol.

Entre os equipamentos de série figuram CD Player com MP3 e comandos no volante, freios ABS com EBD, airbags dianteiros, sistema multimídia com câmera de ré e GPS integrados, entrada para iPOD/USB/auxiliares, ar condicionado eletrônico e computador de bordo com tela de LCD. A única versão com câmbio manual custa R$ 88 mil. As três demais versões contam com transmissão automática sequencial e partem dos R$ 93 mil.Fonte | Hyundai

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter