A Ford está lançando uma nova campanha publicitária, especialmente desenvolvida a internet. Curiosamente, o formato da ação remete aos debates televisivos, por meio de vídeos divulgados em grandes portais, inclusive no site oficial da marca (www.ford.com.br). Os personagens do material são animados e destacam as ofertas da marca, por meio de uma linguagem mais descontraída.

O nome da campanha é direto: “Oferta em Debate”. O elenco virtual é formado pelo apresentador Romeu, a vendedora Bete, o engenheiro Afonso, que apresenta as informações técnicas dos veículos, o advogado Reinaldo e o manobrista Laércio, que testa os carros e dá sua opinião como cliente.

No mês de maio, as principais ofertas são o Focus Hatch 1.6 Flex 2012 equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, rodas de liga leve de 16 polegadas, aerofólio traseiro e freios ABS por R$53.900 e o Ka 1.0 2012 Flex por R$23.600, valor que lhe dá o título de “carro mais barato do Brasil”.

Imagem | Ford/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter