C4_ROCK_YOU1Apesar de estar disponível desde meados de março nas concessionárias como antecipamos, o Citroën C4 Rock You só está sendo lançado oficialmente agora.  Baseada na versão GLX com motor 1.6 16V Flex de 113 cv e câmbio manual, a série é limitada a 700 unidades (curiosamente ainda 12/13) e se destaca pelo sistema de som exclusivo. O preço parte de R$ 53.145.C4_ROCK_YOU3

O sistema de som é composto por alto-falantes de duas vias na frente com potência total de 150 Watts RMS (75 Watts RMS em cada alto-falante), dois woofers (mais Mid Range) e dois tweeters. Na traseira, são instalados dois alto-falantes quadriaxiais de 180 Watts RMS (90 Watts RMS por alto-falante), composto por dois woofers de 6,5 polegadas com cone IMPP, borda de borracha, um tweeter em PEI e dois tweeters com membrana Mylar. Há ainda um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas feito em alumínio selado especial, com 100 Watts de potência RMS e uma resposta de frequência de 40 a 200 Hz.

A Citroën não citou qual é o sistema de som, mas por ser baseada na versão GLX 1.6 o aparelho deve ser o CD player com MP3 sem Bluetooth. Estamos aguardando o retorno do contato com a assessoria da marca.

Externamente, o Citroën C4 Rock You é identificado pelo logo “Rock You” aplicado na tampa traseira, logo abaixo do logotipo “C4”. A série especial estará disponível nas cores Noir Perla Negra (preto) e Gris Aluminium (metálica). Contrastando com a cor da carroceria, a palavra “Rock” aparece sempre em branco, enquanto o “You” pode ser preto ou cinza.

Fotos | Citroën/Divulgação