São 23 unidades do Mercedes-Benz OF 1721 e três do O 500 RS que passam a operar no transporte semiurbano na interligação de regiões administrativas de Brasília e cidades do entorno do Distrito Federal

A Mercedes-Benz Ônibus celebra a venda de 26 coletivos para a União Transporte Brasília (UTB), operadora de transporte urbano e rodoviário de passageiros da Capital Federal e de Goiás. A renovação da frota da empresa inclui 23 modelos OF 1721, três deles com suspensão pneumática, e três unidades do O 500 RS.

VEJA TAMBÉM:

Com a nova aquisição, a União Transporte Brasília segue com frota de 330 coletivos 100% Mercedes-Benz.

Os Mercedes-Benz OF 1721 vão operar no transporte coletivo semiurbano na interligação de regiões administrativas de Brasília e cidades do entorno do Distrito Federal, como os municípios goianos de Padre Bernardo, Águas Lindas, Valparaíso e Cidade Ocidental, entre outros. Já o O 500 RS operam em linhas entre a Capital Federal e cidades goianas como Niquelândia, Uruaçu e Alto Horizonte.

Segundo a Mercedes-Benz, os novos ônibus foram comprados por intermédio do concessionário Mardisa de Brasília, com 90% do volume financiado pelo Banco Mercedes-Benz.

“A UTB é um parceiro de longa data e novamente estamos muito satisfeitos em oferecer ao cliente produtos de reconhecida eficiência e excelente custo operacional, contribuindo para o alcance da rentabilidade desejada”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com a renovação de frota mesmo em tempo de pandemia, a UTB demonstra seu compromisso com a qualidade do transporte urbano e rodoviário para a população do Distrito Federal e de Goiás. A presença da Mardisa e do Banco Mercedes-Benz nessa venda fortalece a oferta de soluções para nosso tradicional cliente de Brasília”.

Mercedes-Benz ônibus
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.