InícioCaminhõesMercedes-Benz caminhõesRCR Locação recebe 43 Sprinter da Mercedes-Benz Vans

RCR Locação recebe 43 Sprinter da Mercedes-Benz Vans

- publicidade -
- publicidade -

Unidades da Sprinter 416 modelo Van de Passageiro 15+1 forma comercializados pelo concessionário Mardisa São Luís

A Mercedes-Benz Vans comercializou 43 veículos Sprinter com a RCR Locação. A empresa atua na área de transporte de passageiros com foco em fretamento e forte atuação nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

As unidades são do modelo 416 Van Passageiro 15+1 com bancos reclináveis. A venda para RCR Locação foi realizada pelo pelo concessionário Mardisa São Luís.

“A satisfação dos nossos clientes é uma grande prioridade para nós e, por isso, nos comprometemos em oferecer os melhores serviços e produtos com o apoio da nossa ampla rede de cerca de 170 concessionários por todo o país. Buscamos sempre atender a todas as necessidades do nosso público com o portfólio mais completo do segmento, incluindo mais de 100 configurações diferentes”
Fabio F. Silva, Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans
Mercedes-Sprinter 416 15+1
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

A RCR está há 25 anos no mercado e faz parte do Grupo Parvi, maior grupo automotivo do Norte e Nordeste. Com sede em Pernambuco e filiais na Bahia, Maranhão, Amazonas, Ceará e Pará, a companhia é referência de qualidade nesses mercados e possui uma frota de 580 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus e vans, sendo que todas as Vans são Sprinter, totalizando 154 unidades. Os 43 veículos Sprinter recém-adquiridos serão destinados a transporte de funcionários, em um novo contrato conquistado pela empresa.

VEJA TAMBÉM:

Sprinter é líder

A Linha Sprinter é líder do segmento de Large Vans desde 2017 e, considerando o último fechamento de outubro, a marca registrou 7.740 veículos vendidos, com 31,9% de participação de mercado. A Mercedes-Benz Vans também continua líder em Vans de Passageiro no país, com 2.925 veículos vendidos e 58,9% market share, com forte atuação na região de São Luís, representando 58,6% desse mercado. Esse segmento foi um dos mais afetados durante a pandemia, mas agora é possível notar uma retomada e a marca acredita que a tendência é que esse cenário continue melhorando em 2022.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -