Serviço de assistência emergencial 24 horas da DAF Caminhões recebe inovações e passa a contar com central de operação exclusiva
De olho em atender cada vez com mais agilidade os seus clientes, a DAF Caminhões aprimora seu serviço de assistência 24 horas. O DAF Assistance recebeu inovações que proporcionam ao cliente um acompanhamento detalhado de seu chamado de manutenção em tempo real.
Central exclusiva
Segundo a marca, um dos destaques do DAF Assistance é que ele passa a contar com uma central de operação técnica exclusiva. Assim, o cliente pode fazer o acompanhamento de seu atendimento em tempo real, por meio de link, que recebe por SMS ou WhatsApp, em qualquer localidade nas estradas brasileiras.
A equipe do DAF Assistance também recebe treinamentos para ficarem sempre atualizada e capacitada para auxiliar o cliente. Desta forma, a central orienta como o motorista pode resolver a dúvida ou problema do caminhão ou como ele deve proceder para seguir até a concessionária DAF mais próxima.
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Nas situações mais complexas, uma van equipada com ferramentas de diagnósticos e peças presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível. “Com isso, garantimos aos nossos clientes um atendimento pós-venda de alto padrão de qualidade, ágil e dinâmico para que os caminhões tenham o máximo nível de disponibilidade”, explica Julián Boeira, Gerente de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.
Aplicativo
A DAF também desenvolveu um aplicativo para uso exclusivamente dos fornecedores e concessionárias. Com a ferramenta, os profissionais recebem a demanda do cliente e rastreiam as oficinas móveis durante todo o atendimento. “Isso traz benefícios como a facilidade da gestão de follow-up entre as partes e a gestão de quilômetros rodados pelo mecânico. O motorista também tem a comodidade de acompanhar e saber a que horas o mecânico chegará para a realização do serviço, por exemplo”, esclarece Boeira.