Jeep confirma nome Commander para SUV de sete lugares

227

Jeep Commander 2022 chegará no fim deste ano com motores 1.3 Turbo Firefly e 2.0 Turbo Diesel

A Jeep confirma o nome Commander para seu inédito SUV de sete lugares. Nossa reportagem errou ao dizer que ele teria Grand acrescido ao nome, mas faz parte do jogo. Modelo será apresentado no fim deste ano com opções de motores 1.3 Turbo Firefly e 2.0 Turbo diesel.

Jeep Commander 2022
Foto | Jeep/Divulgação

Marca também mostra novo teaser em que revela parte da traseira e confirma a informação do Autos Segredos de que uma barra em acrílico une as lanternas traseiras. SUV tem a mesma identidade visual do irmão Compass nas laterais, apesar do maior comprimento.

Interior será idêntico ao do irmão e Jeep Commnader de sete lugares, apesar de maior, poderá chamar o Compass de pai, afinal, interior é o mesmo como mostramos no dia 23 de março a única diferença será a tonalidade dos revestimentos que terá alguns detalhes em dourado.

O cofre do motor é o mesmo, assim como o capô, para-lamas e portas dianteiras, do Jeep menor também vieram as estampagens das laterais. Conjunto mecânico também virá do “pai” Compass.

A traseira também terá acabamento exclusivo com a tampa do porta-malas mais verticalizada. As lanternas serão horizontais em LED e invadem a tampa do compartimento de cargas.

O Jeep Commander 2022 é construído a partir da plataforma Small Wide 4×4 usada pelos irmãos Compass e Renegade e também pela prima Toro. Mas a base foi ampliada em comprimento e largura para corpo mais robusto ao SUV de sete lugares.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.