Foram 518 unidades do Mercedes-Benz Actros 2651 6×4 emplacadas no sétimo mês de 2020

Lançado no fim de 2015, o extrapesado Mercedes-Benz Actros 2651 6×4 foi o caminhão mais vendido no mercado brasileiro em julho emplacando 518 unidades. Somando as linhas Actros e Axor, a marca lidera entre os extrapesados com 1.742 caminhões vendidos.

LEIA TAMBÉM:

“Estamos muito satisfeitos com o resultado de vendas do Actros 2651, um caminhão que foi conquistando aprovação dos clientes desde que chegou ao mercado, há quase cinco anos. Esse modelo inovou no segmento de extrapesados, trazendo o que os transportadores e os motoristas nos pediram: melhor custo operacional, tecnologia, robustez e conforto”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Esse campeão de vendas e toda a atual linha Actros abrem assim caminho para o Novo Actros, cujas primeiras entregas começaram também em julho”.

Extrapesados

A vendas de caminhões extrapesados em 2020 foi impulsionado pelos setores do agronegócio, como transporte de grãos e de cana-de-açúcar, seguem puxando as vendas de caminhões extrapesados em 2020, além da mineração e do transporte de celulose, combustíveis, químicos e gás, alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos e outros.

Líder

A Mercedes-Benz é líder de mercado no segmento de caminhões no acumulado de janeiro a julho com 32% de participação com quase 15 mil caminhões emplacados.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.