InícioLançamentosVolkswagen confirma Taos para o segundo trimestre de 2021

Volkswagen confirma Taos para o segundo trimestre de 2021

- publicidade -
- publicidade -

Volkswagen Taos será ofertado nas versões Comfortline e Highline sempre equipadas com motor 1.4 TSI e câmbio automático de seis velocidades

A Volkswagen faz a primeira apresentação do Taos no Brasil e confirma sua chegada para o segundo trimestre de 2021, provavelmente em abril, concorrente do Jeep Compass e do futuro Toyota Corolla Cross, o novo SUV da VW terá motor 1.4 Turbo e câmbio automático. VW Taos será ofertado em duas versões de acabamento.

O VW Taos será o quarto SUV da marca no mercado brasileiro composta por Nivus, T-Cross e Tiguan Allspace, aliás, o SUV terá posicionamento de preços entre os dois últimos.

Oficialmente, a VW não revelou em quais versões do Taos será comercializado. Mas o Autos Segredos antecipa que será nas versões Comfortline e Highline. Assim, os equipamentos revelados até agora para o SUV deverão ser ofertados na versão topo de linha. Entre as novidades estão a nova tecnologia de iluminação da marca, o IQ. Light, além da nova assinatura noturna da Volkswagen. Os faróis full LED ganham em amplitude e alcance, garantindo ainda mais conforto e segurança ao motorista.

Já o painel Active Info Display e infotainment VW Play deverão fazer parte dos itens de série da versão de entrada Comforltine.

VOLKSWAGEN T-CROSS 2021 GANHA NOVOS ITENS DE SÉRIE

Já os sistemas de auxílio à condução como o Controle adaptativo de cruzeiro (ACC) com stop & go, juntamente à Frenagem autônoma de emergência (AEB) com detector de pedestres e os detectores de ponto cego e de tráfego traseiro deverão estar presentes somente na versão Highline.

Motor do VW Taos

O VW Taos será equipado com o motor 1.4 TSI (250 TSI) com potência de 150 cv e torque de 25,5 kgfm. Ele será ligado ao câmbio automático de seis velocidades.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -