InícioMarcasFiatFlagra do Fiat Punto T-Jet com pouca camuflagem

Flagra do Fiat Punto T-Jet com pouca camuflagem

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Fiat Punto T-Jet 2013Em 29 de dezembro de 2011 publicamos em primera mão o Fiat Punto reestilizado circulando no inteiror da fábrica de Betim (MG) com pouca camuflagem. Depois publicamos fotos do modelo zebrado que comprovam que o Punto seguirá o visual do antigo EVO As fotos de hoje são da versão esportiva T-Jet que começa a circular as ruas somente com os para-choque tampados, um claro indicativo que o Punto 2013 está próximo de chegar ao mercado e deverá ser lançado ainda no primeiro semestre. Com a chegada do Grand Siena que será apresentado nos dias 22, 23 e 24 de março no Chile a bola da vez é o Punto.

Flagra do Fiat Punto T-Jet 2013A reestilização do Punto europeu suprimiu a moldura preta que dividia a grade frontal e as barras cromadas do escudo da Fiat que estarão presentes no Punto nacional.

As maiores mudanças serão mesmo no interior do modelo que terá acabamento mais caprichado para se distanciar do Palio. Na motorização a novidade fica por conta do motor 1.4 EVO. Os aguardados MultiAir não farão sua estreia neste ano por atraso dos testes de resistência e durabilidade.

No T-Jet do flagra a única mudança mecânica será a possível adoção da caixa de seis marchas do irmão Bravo. No visual, o esportivo seguirá as mudanças do Punto EVO Abarth até as rodas do protótipo são as mesmas do modelo europeu.

No para-choque a grade será em forma de colmeia e  no traseiro as luzes de ré estão centralizadas no para-choque abaixo da placa de identificação.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -