InícioCapa#JuntospeloMatheus

#JuntospeloMatheus

- publicidade -
- publicidade -

12108051_956763454395874_6021573297284979554_nAmigos,  hoje peço licença, pois, o assunto deste post não é sobre carro, nosso foco principal. É um pedido de ajuda para o Matheus Teodoro Oliveira, um garotinho de 6 anos que é apaixonado pelo Cruzeiro. O pequeno Matheus deveria estar brincando, curtindo a vida como qualquer criança de sua idade. Porém, o pequeno cruzeirense sofre de displasia neuronal (doença neuromuscular gastrointestinal). Por conta da doença, o pequeno sempre tem que estar com uma máquina para receber soro e se alimentar por meio de uma sonda.


Acredito que muitos dos que nos visitam aqui diariamente já devem ter visto alguma matéria falando sobre o garoto. O assunto veio a tona recentemente e ganhou mais destaque no último domingo no jogo entre Cruzeiro e Fluminense. Matheus é cego, por isso sua mãe Gecilene Oliveira Matos promoveu uma campanha pelas redes sociais para que a torcida do Cruzeiro gritasse o nome dele antes da partida.  O pedido foi prontamente atendido. “Olê, olê, olê, Matheus, Matheus” era um dos gritos da torcida em homenagem ao pequeno. Deixando de lado as paixões clubísticas a cena foi emocionante e uma das mais belas proporcionadas pelo futebol nos últimos tempos.

O pequeno guerreiro entrou em campo no colo do atacante Willian e a cena foi eternizada pelas lentes de Vinnícius Silva, da Portre Imagens. Mostrando toda a inocência que compete a uma criança de sua idade, o pequeno Matheus ainda perguntou ao atacante como ele conseguia jogar com toda aquela gritaria.

Para voltar a ter uma vida normal e dar adeus à sonda que o acompanha, Matheus precisa de um transplante de intestino e a cirurgia só é realizada no exterior. Por isso, peço uma ajuda para o pequeno guerreiro. Quem puder ajudar pode fazer sua doações nas contas abaixo:

Caixa Econômica Federal
Ag. 2837 – Op.013
Poupança: 12345678-7
CPF: 120.758.876-83
Matheus Teodoro Oliveira

Banco Itaú
Ag. 6505
CC: 31482-0
CPF: 049.687.916.23
Gecilene Oliveira Matos

Foto | Vinnícius Silva/Portre Imagens

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

32 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -