InícioMarcasFiatEste é o interior do novo Fiat Uno 2015

Este é o interior do novo Fiat Uno 2015

- publicidade -
- publicidade -

interior_novo_fiat_uno_2015No mês passado revelamos o visual das versões Way e Sporting do novo Fiat Uno 2015. Mas, ainda faltava o interior. O problema foi resolvido com a imagem que recebemos hoje, feita fora das cercanias da Fiat. A imagem acima é de um Sporting equipado com câmbio Dualogic com acionamento por botões.

O volante foi trocado e contará com os comandos multifuncionais. O painel foi todo redesenhado e conta com linhas que mesclam detalhes dos painéis do Palio e do Punto. As saídas de ar laterais vieram do Palio e as centrais não são mais circulares, e sim verticais, instaladas ao lado do rádio. O quadro de instrumentos ganhou uma tela de LCD na qual são visualizadas as informações do computador de bordo.

Dessa vez o painel do Uno poderá abrigar, além do rádio normal, uma central multimídia. O porta-luvas continua no mesmo local e a tampa lembra a do Punto. Somente os comandos do ar-condicionado é que foram mantidos, com o mesmo desenho e local, porém ganharam mais destaque no console central.

Os comandos dos vidros elétricos foram retirados do painel e instalados nas portas, sendo que dessa vez o Uno poderá ser equipado opcionalmente com vidro elétrico nas quatro portas.

Leia mais informações sobre o Uno nos links abaixo:

Exclusivo: Flagramos o novo Fiat Uno 2015 sem camuflagem

Flagra: Leitor fotografa Fiat Uno Sporting 2015 sem camuflagem

Start&Stop equipará versões 1.0 e 1.4 do Fiat Uno 2015

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

199 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -