InícioMarcasFiatFlagra: Leitor fotografa Fiat Uno Sporting 2015 sem camuflagem

Flagra: Leitor fotografa Fiat Uno Sporting 2015 sem camuflagem

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_uno_sporting_20A Fiat nunca deixou o Uno Sporting ser apenas “mais um Uno 1.4”. Ele ao menos tem diferencial mais curto – que o deixa mais espertinho – e é mais baixo que as demais versões, além, claro, do visual papagaiado. O flagra da versão reestilizada feito pelo leitor Rodrigo Tavares de Lima confirma nossas projeções e prova que a Fiat realmente vai deixar a versão com visual mais carregado na linha 2015. Ao Rodrigo nosso agradecimento pelo belo flagra. Na semana passada publicamos um flagra exclusivo da versão Way sem camuflagem.


30 anos atrás 88cv era potência de esportivo, mas hoje é forçar a amizade. Por isso a Fiat vai apelar para um visual com identidade visual exclusiva como antecipamos em março através de nossas projeções. O para-choque dianteiro terá desenho mais agressivo e spolier integrado, enquanto o traseiro terá entradas que simulam saídas de ar e peça central que tenta simular um difusor, com a placa e as saídas de escape centrais – à lá Ferrari – logo abaixo.

Assim como nas demais versões, um novo painel estará disponível para o Fiat Uno Sporting 2015. Claro que com os adereços manjados, como as costuras e o cinto vermelho, quadro de instrumentos com grafismos exclusivos e detalhes coloridos de acabamento.

Uma boa novidade mecânica será o câmbio Dualogic Plus, que será ofertado como opcional, e que segundo o leitor estava presente na unidade fotografada. A particularidade é que ela não é operada por alavanca, mas sim por botões no painel (como no Alfa Romeo 4C), o que meio que obriga o modelo a ter borboletas atrás do volante para trocas sequenciais.

Foto | Rodrigo Tavares de Lima

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

106 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -