InícioCapaFiat Linea chega à linha 2014 sem mudança no visual

Fiat Linea chega à linha 2014 sem mudança no visual

- publicidade -
- publicidade -

lineafaceAlguns de nossos “amigos” nos contaram que a Fiat pode ter desistido de atualizar o visual do Linea. Se a reestilização foi mesmo cancelada ainda não temos a confirmação, mas, para esse ano ela não vem mais. Apuramos que a marca irá apresentar nos próximos dias o Linea 2014 sem nenhuma alteração no visual. As poucas mudanças são de equipamentos e algumas cores que deixam de ser ofertadas. As versões do Linea 2014 serão Essence 1.8 e Absolute Dualogic 1.8

Na versão Essence a marca acrescentou o piloto automático e o kit de parafuso antifurto das rodas que passam a vir de série. O número de pacotes opcionais também foi diminuído. Agora o modelo conta com os kits listados abaixo para versão Essence:

KIT EMOTION Rodas de liga leve 6.5 x 16″, revestimento banco em tecido premium, sensor de estacionamento traseiro, apoia-braço central dianteiro com porta-objetos, saída de ar para o banco traseiro, luzes de leitura dianteiras (com spot, lentes fumê e bordas cromadas.

KIT EMOTION PLUS  Rodas de liga leve 6.5 x 17″, bancos revestidos parcialmente em couro, sensor de estacionamento traseiro, apoia-braço central dianteiro com porta-objetos, saída de ar para o banco traseiro, luzes de leitura dianteiras (com spot, lentes fumê e bordas cromadas.

KIT FULL 1 Ar-condicionado automático digital, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico.

linea2014a

As cores bege savannah, cinza telurium, azul trindad e cinza cromo foram descontinuadas.

A marca ainda irá orientar para que seus revendedores mostrem todos os atributos de conforto e tecnologia como chamariz para as vendas.

linea2014

No imagem abaixo confira os preços e valores de pacotes para o Linea 2014.

linea2014bFoto | Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

122 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -