A Chevrolet apresentou para parte da imprensa especializada a linha 2014 de S10 e Trailblazer, cujas alterações antecipamos em 10 de julho. As novidades são a oferta do sistema Mylink, e o ganho de potência dos motores diesel, além do novo câmbio manual de seis velocidades para as versões com motorização diesel e para as versões flex o câmbio manual mantém as cinco velocidades.
Agora o motor 2.8 turbodiesel rende 200 cavalos de potência e 51kgfm de torque, um aumento de mais de 10% na potência, já que o antigo gerava 180 cv e 47,9 kgfm.
As versões LTZ de S10 e Trailblazer passam a contar com GPS e leitor de CD/DVD. A S10 LTZ conta de série com sensor de estacionamento traseiro, controle de velocidade em descidas e assistente de partida para subidas. O SUV Trailblazer ganhou os airbags laterais, câmera de ré e sensores de estacionamento.
Os preços para as gamas de S10 e Trailblaizer na linha 2014 são:
- S10 LS 2.4 Flex M/T (5 marchas) 4×2 cabine simples — R$ 61.490
- S10 LT 2.4 Flex M/T (5 marchas) 4×2 cabine dupla — R$ 75.490
- S10 LTZ 2.4 Flex M/T (6 marchas) 4×2 cabine dupla — R$ 88.490
- S10 LT 2.8 Turbodiesel A/T (6 marchas) 4×4 cabine dupla — R$ 114.990
- S10 LTZ 2.8 Turbodiesel A/T (6 marchas) 4×4 cabine dupla — R$ 135.990
- Trailblazer LTZ V6 (gasolina) A/T (6 marchas) 4×4 — R$ 136.100
- Trailblazer LTZ 2.8 Turbodiesel A/T (6 marchas) 4×4 — R$ 162.690
Foto | Chevrolet/Divulgação