InícioMarcasChevroletLeitor flagra Chevrolet Cobalt em testes em São Paulo

Leitor flagra Chevrolet Cobalt em testes em São Paulo

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Chevrolet Cobalt em testes em São PauloO Chevrolet Cobalt (nome que revelamos há alguns meses), novo sedã da marca norte-americana que será responsavel por substituir o Corsa Sedan e mais para frente o Astra, apareceu como conceito no Salão de Buenos Aires no final do mês passado. Agora, de volta ao Brasil, o modelo já roda com menos camuflagem pelo País.  Os flagras do Leitor Fabio Magueta Forgacs e enviadas ao Autos Segredos por seu irmão Eduardo Magueta Forgacs, o flagra foi feito na marginal do rio Pinheiros, em São Paulo, comprovam a fase avançada de seus testes.

Flagra do Chevrolet Cobalt em testes em São PauloA Chevrolet apresentou o conceito na capital portenha como um conceito de importância mundial, mas por enquanto está certa apenas sua venda na América do Sul. O conceito tem o capricho como grande diferenciador da versão de produção. Ou você acha que um carro que deverá custar pouco mais de R$ 38 mil contará com acabamento em couro, telas de DVD e teto solar panorâmico?

Flagra do Chevrolet Cobalt em testes em São PauloPelo menos se percebe que  design não mudará tanto em relação ao conceito. E isso até é bom. O Cobalt  é menos feio mais bonito ao vivo que por fotos, ou pelas projeções. Tudo depende do Ângulo! Seu porte é semelhante ao do Honda City, e a distancia maior de entreeixos que o normal garantirá um bom espaço interno. Por aqui ele será comercializado apenas com o motor 1.4 Econo.Flex de 105 cv. O lançamento acontece até o final do ano.

Flagra do Chevrolet Cobalt em testes em São Paulo

Flagra do Chevrolet Cobalt em testes em São Paulo

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)

Fotos | Fabio Magueta Forgacs/Especial para o Autos Segredos (modelo camuflado), Chevrolet/divulgação (conceito) e Projeções | Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos (projeções)

Flagrou algum carrodiferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -