SUV renovado fará sua estreia no primeiro semestre de 2024. Mudanças na dianteira e traseira são sutis

O VW T-Cross reestilizado roda em testes no Brasil desde agosto de 2022, no entanto, sua estreia acabou ficando para 2024 como novidade para a linha 2025. Um seguidor que prefere não se identificar flagrou protótipo rodando no interior paulista. As imagens comprovam que o SUV seguirá o visual do irmão europeu.

O que muda?

O VW T-Cross 2025 terá novos faróis, grade e para-choque na dianteira. A grade principal seguirá com a mesma altura, mas, na largura, não se estenderá pela parte inferior dos faróis. A peça recebeu nova malha interna, ficando mais destacada, e tem elementos filetados lisos que se intercalam com outros simulando ondas.

Já a entrada de ar inferior também será renovada, recebendo dois filetes horizontais. Os faróis auxiliares, pelo que dá para notar pelo flagra, mantêm o mesmo formato do modelo atual, incluindo a divisão com as luzes de LED na parte inferior.

De lado, o SUV reestilizado receberá novas rodas de liga leve, dependendo da versão.

Na traseira, o VW T-Cross 2025 terá lanternas com novo desenho interno e para-choque redesenhado.

Por dentro, o VW T-Cross 2025 ficará mais refinado com apliques em material sintético no painel. A central multimídia será flutuante, mantendo o sistema VW Play. Os comandos do ar-condicionado também foram revistos. O banho de loja se completará com novos revestimentos dos bancos. 

Motores do VW T-Cross 2025

As versões Sense, 200 TSI e Comfortline seguem com o motor 200 TSI e o câmbio automático de seis marchas. O propulsor rende 128 cv de potência a 5.500 rpm com etanol e 116 cv de potência a 5.500 rpm. Já o torque máximo é de 20,4 kgfm (e/g) de 2.000 a 3.500 rpm. A transmissão é a automática de seis velocidades.

O VW T-Cross Highline 2025 manterá o motor 250 TSI, que já foi atualizado para as novas normas de emissões. O motor 1.4 TSI entrega 150 cv entre 1.500 e 4.000 rpm e 25,5 kgfm de torque entre 1.500 e 3.800 rpm, não importando se está abastecido com gasolina ou etanol. O motor 250 TSI é ligado ao câmbio automático de seis marchas.

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