InícioMarcasFiatSUV do Progetto Fiat 363 terá roda de aço para versão 1.3...

SUV do Progetto Fiat 363 terá roda de aço para versão 1.3 e de liga para opção 1.0 Turbo

- publicidade -
- publicidade -

SUV do Progetto Fiat 363 é flagrado pelo leitor Leonardo Uroz em versão de entrada e topo de linha. Protótipos 1.3 e 1.0 Turbo ostentavam faróis em Full LED

Hoje pela manhã avistei os protótipos do Progetto Fiat 363 numa movimentada avenida de BH, mas não deu tempo de efetuar o retorno e ir atrás. Mas pouco tempo depois, o amigo Leonardo Uroz fazendo papel de segredeiro nos manda imagens dos mesmos protótipos. O SUV Fiat será revelado na próxima semana na final do BBB21 e sua produção começará em agosto, com lançamento previsto para setembro.

Projeto Fiat 363
Foto | Leonardo Uroz

As fotos do Leonardo mostram que a versão de entrada com motor 1.3 Firefly terá rodas de aço de 16 polegadas e as 1.0 Turbo terão rodas de liga leve de 17 polegadas. Nas versões com rodas de aço, os pneus são de medidas 195/60 R16 e nas versões com rodas de liga, os pneus são de medidas 225/60 R17.

Leonardo relata que as três versões tinham faróis dianteiros em Full LED, já na traseira somente as luzes de posição eram de LED.

Os protótipos já rodam com todas as suas peças definitivas como capô, para-choques, tampa do porta-malas, faróis e lanternas.

A camuflagem de um dos protótipos mostra parte da moldura do para-lama que será mais larga que as do Argo Trekking. O aplique plástico segue pelas caixas de ar até os para-choques dianteiro e traseiro. Retrovisores e portas são os mesmos do Argo.

VEJA TAMBÉM:

Já a frente é exclusiva recebendo novos para-lamas, painel frontal, para-choque e capô que é mais curto que o do hatch. As mudanças deixaram o modelo com a frente mais alta. Na traseira, as mudanças são a tampa do porta-malas, lanternas e para-choque.

Conectividade

A Fiat confirmou que o Progetto 363 terá a plataforma de serviços conectados Connect Me pode ser acessada via smartphone, smartwatch ou pelo Assistente Virtual (Alexa).

ntre os serviços conectados estão disponíveis informações sobre manutenção, assistência mecânica, atualização remota de software e notificações onboard com alertas de recall ou manutenção.

Connect Me ainda oferece recursos como chamada de emergência manual ou automática. Na manual, se o usuário estiver passando mal ele pode contatar o call center da marca solicitando assistência. Já em acidentes que demandem o acionamento dos airbags, o sistema faz uma ligação automática para o call center, que agirá conforme necessário para ajudar na situação, checando as coordenadas do GPS e informações básicas do veículo. Caso não haja resposta por parte do motorista, o atendente entrará em contato direto com os serviços públicos de emergência.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -