flagra_novo_fiat_uno_way_2015_3O sistema Start&Stop desenvolvido pela Bosch equipará tanto as versões 1.0 quanto as 1.4 do novo Fiat Uno 2015. Já o controle de estabilidade (ESP), por enquanto está confirmado somente para a motorização de maior cilindrada. O compacto será apresentado oficialmente no começo de setembro e as vendas começarão logo em seguida.

Além das novidades tecnológicas citadas acima, a outra novidade confirmada para o Uno 2015 é o câmbio Dualogic Plus que poderá equipar opcionalmente todas as versões 1.4. O câmbio será operado em todas as versões por botões no painel (como no Alfa Romeo 4C) ou por  borboletas atrás do volante para trocas sequenciais.

Os visuais das versões Way e Sporting já foram revelados com exclusividade pelo Autos Segredos (veja aqui e aqui), as fotos dos modelos sem camuflagem mostraram que nossas projeções chegaram bem perto do visual final do modelo.

Se o tapinha externo será bem pequeno, o mesmo não se pode dizer do interior que foi todo redesenhado ganhando novo painel e forros de portas.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos