2015 EcoSport

A Ford anunciou a chegada da linha 2015 do EcoSport a seus concessionários no início de julho. Mas, mais importante do que a extinção da versão de entrada S é o lançamento da versão FreeStyle 2.0 PowerShift. Desta forma a versão mais procurada do SUV compacto, vendida apenas com câmbio manual de cinco marchas até então, ganha a opção de câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas. Custa a partir de R$ 73.990.2015 EcoSport

Até então apenas as versões SE e Titanium tinham opção de câmbio Powershift. O motor é o conhecido 2.0 Duratec Flex, de 147/141 cv. Em relação a lista de equipamentos do SE PowerShift, a FreeStyle 2.0 PowerShift traz rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/60 R16, bagageiro de teto com barras transversais, grade dianteira e retrovisores na cor cinza London Grey, computador de bordo, alarme, sensor de ré, vidros elétricos, ajuste lombar do banco do motorista, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, retrovisores com piscas integrados e sistema de som.

2015 EcoSport

A versão ainda conta com controle eletrônico de estabilidade e tração, piloto automático, direção elétrica, ar-condicionado, faróis de neblina e sistema SYNC.

O Ford EcoSport 2015 também tem três novas cores: a sólida branco Vanilla, a metálica prata Dublin e a perolizada vermelho Merlot. Elas se somam às cinco outras opções: as sólidas branco Ártico, preto Ebony e vermelho Arpoador e as metálicas laranja Savana e prata Riviera.

Fotos | Ford/Divulgação