Renault já distribui para suas concessionárias os novos Logan 2020 e Sandero 2020 que ganharam retoque no visual e também novidades mecânicas com a chegada do câmbio CVT

Na próxima semana, a Renault lançará os novos Sandero e Logan 2020. A marca já distribui os modelos para suas revendas como mostram os flagras do leitores
Bruno Gomes e Bruno Costa Pimentel. A dupla terá uma versão Intense equipada com transmissão CVT e suspensão elevada.

Sandero Intense CVT
Foto | Bruno Gomes

Sandero Intense CVT

O flagra é exatamente da nova versão que além da suspensão elevada tem molduras nas caixas de roda. Consultamos uma placa no Sinesp que comprovou a chegada da nova versão.

Sandero Intense CVT
Foto | Bruno Costa Pimentel

De série

O leitor Bruno Costa Pimentel apurou que o Sandero Intense CVT vem equipado com chave canivete; cinto de três pontos para o passageiro traseiro do meio; terceiro encosto de cabeça no banco traseiro; bancos parcialmente em couro; acabamentos no painel central e puxadores de porta em black piano; airbag laterais, rodas aro 16 e filamento em LED nas laternas traseiras que abrangem toda a peça.

Sandero Intense CVT
Foto | Reprodução/Sinesp

Visual

O Sandero Intense CVT conta com assinatura de LED nos faróis e a extensão da lanterna na tampa traseira que se acenderá e aparenta ser iluminada por luzes de LED. Já o para-choque foi totalmente redesenhado ganhando nova grade principal, entrada de ar inferior e novos faróis auxiliares.

Sandero Intense CVT
Foto | Bruno Gomes

Traseira

O para-choque manteve praticamente o mesmo desenho, porém a áre com pintura diminui. A parte plástica abaixo dos refletores são em preto que também é replicado no local onde a placa é alojada.

Sandero Intense CVT
Foto | Bruno Gomes

As lanternas ganharam a controversa extensão na tampa do porta-malas. A parte na carroceria manteve o mesmo formato, o que mudou são os novos arranjos internos para casarem com a peça na tampa.

Sandero Intense CVT
Foto | Bruno Gomes

A tampa do porta-malas perdeu a fechadura e o losango da marca foi descolocado alguns centímetros para cima e ficou maior.

Saiba mais

Novas gerações de Sandero e Logan serão produzidas no Brasil e na Colômbia.

Controles de tração e estabilidade

Os controles de tração e estabilidade que eram de série nas versões equipadas com a transmissão automatizada Easy´R devem voltar a ser ofertados nas versões 1.6.

Versões

Além da Intense CVT, o Sandero 2020 será ofertado nas versões Zen, Intense (manual) e na aventureira Stepway.

Sandero Intense CVT
Foto | Bruno Costa Pimentel

Interior

No interior, a novidade fica pelo novo volante e apliques no painel.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais