A Chevrolet deveria começar a pagar os sites que publicam e aos leitores  flagram seus dois próximos lançamentos que são o Classic 2011 com o visual chinês e o Malibu. A tática do fabricante é exatamente esta, ou seja, deixar o que lhe interessa aos olhos do público e esconder bem os lançamentos mais importantes como a picape derivada do Agile.

Hoje dois leitores enviaram mais flagras do Chevrolet Classic e o Malibu. O leitor Lucas Amorim flagrou uma unidade do Classic 2011 estacionado próximo a uma padaria na qual ele costuma ir. No flagra dele pode-se observar que o interior do modelo não mudará em nada. O acabamento dos bancos e a alavanca de câmbio são as mesmas do modelo 2010, assim como o volante e as forrações porta. Por dentro o Classic não ficará igual ao chinês que tem o acabamento interno na tonalidade marrom. O Classic 2011 será vendido além da versão LS mostrada ontem pelo Notícias Automotivas, nas opções LT e LTZ conforme já antecipado pelo Autos Segredos (aqui).

Já o Malibu foi fotogrado pelo leitor Rogério Borili Pereira na rodovia Airton Senna.  O modelo já está completamente tropicalizado conforme adiantado pelo site (aqui). O modelo deverá ser lançado ainda no primeiro semestre. Como concorrentes diretos ele terá o Ford Fusion e o Hyundai Azera, sendo que o Malibu deverá ser vendido na casa dos R$ 100 mil.

Agradeço aos dois leitores pelos flagras e torço para que vocês flagrem a picape do Agile. Quem quiser contribuir com o Autos Segredos pode enviar e-mail para marlos.vidal@gmai.com.

Fotos Lucas Amorim/Especial para o Autos Segredos (Classic) e Rogério Borili Pereira/Especial para o Autos Segredos (Malibu)