nissan_kicks
Nissan Kicks será vendido inicialmente somente na versão 1.6 SL CVT

A primeira leva do Nissan Kicks que chegará importada do México será comercializada inicialmente somente na versão SL equipada com motor 1.6 e câmbio CVT. Aliás, o Kicks, Versa e March equipados com câmbio automático terão nota A no Programa de Etiquetagem Brasileiro (PBE) do Inmetro.

nissan_kicks_1

O Kicks terá média de 8,1km/l rodando com etanol na cidade e 9,6km/l na estrada. Já com gasolina no tanque a média é de 11,4km/l na cidade e 13,7km/l na estrada.

O Nissan March 1.6 equipado com câmbio CVT será vendido nas versões SL e SV. O modelo compacto terá nota A e na comparação geral ele terá nota B. Com etanol no tanque o March fará a média de 7,8km/l na cidade e 9,8km/l na estrada. Com gasolina o modelo terá consumo de 11,7km/l na cidade e 14,5km/l na estrada.

 Já o Versa equipado com câmbio CVT será comercializado nas versões SV, SL e Unique. O modelo terá consumo médio de 7,8km/l rodando na cidade e 10km/l na estrada. Com gasolina o sedã fará a média de 11,6km/l rodando na cidade e 14,1 rodando na estrada.

Ambos os modelos sairão de fábrica chancelado com o selo do Conpet. Os três tiveram nota A em sua categoria e nota B na comparação geral.

Agradecemos ao leitor Bruno Elander pela dica.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos