Flagra da mula de testes do novo Ford EcoSportO engenherio Ricardo Botazini flagrou quatro mulas de teste da nova geração da nova geração do Ford EcoSport. As unidades estavam na cidade Lages em Santa Catarina. Provavelmente em testes de partida a frio por conta do frio. Os protótipos ainda usam carrocerias New Fiesta Hatch, acho que desta vez, os mais céticos acreditem. Pois, pode-se ver nitidamente a exagerada altura dos protótipos em relação ao solo, além dos pneus de uso misto e as bitolas maiores.  Juntamente com as mulas do EcoSport tinha uma unidade da nova Ranger, porém, o vento não levantou sua proteção como aconteceu com os demais protótipos.

O novo EcoSport usará uma nova plataforma global, sendo que o modelo será produzido em outras unidades da marca espalhadas pelo mundo. É claro que para cada mercado o modelo deverá ter pequenas modificações estéticas para atender os consumidores.

Flagra da mula de testes do novo Ford EcoSport

Flagra da mula de testes do novo Ford EcoSportUma das unidades flagras por Ricardo estava equipada com um câmbio automático e contará com os motores 1.6 Sigma e o 2.0 ambos flex.

A fábrica de Camaçari (BA) em breve passará por modificações para produzir a nova geração do modelo que chegará ao país em 2012 já como modelo 2013.

Agradeço ao Ricardo pelo flagra.

Flagra da mula de testes do novo Ford EcoSportFotos | Ricardo Botazini/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.