flagra_chevrolet_cobalt_2016_2Chevrolet Cobalt e Fiat Toro voltam a ser registrados por nossos leitores. O sedã foi flagrado em Santos (SP) por Rogério Carvalho e Douglas Espinosa, já a picape foi clicada em Belo Horizonte (MG) pelo leitor Gustavo.

flagra_chevrolet_cobalt_2016O Cobalt 2016 deverá chegar ao mercado em outubro. O sedã ganhará nova dianteira e lanternas traseiras com iluminação em LED. No interior o sedã contará com novos revestimentos dos bancos e receberá o sistema Mylink II.

flagra_fiat_toro_1A Fiat Toro terá sua produção iniciada em outubro e a expectativa da marca é lançar a inédita picape em dezembro. A Toro chegará ao mercado com preços entre R$ 70 mil a R$ 120 mil.

Diferentemente do Renegade as versões equipadas com o motor 1.8 E.torQ EVO usará somente o câmbio automático de seis velocidades. Neste caso a tração é sempre 4×2.

Já as versões equipadas com motor 2.0 Turbodiesel da Toro terão opções de câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

 Fotos Rogério Carvalho e Douglas Espinosa (Chevrolet Cobalt) e Gustavo (Fiat Toro)