CAOA Chery Tiggo 7 PRO entrará no lugar do Tiggo 7, mas manterá o atual conjunto mecânico com motor 1.5 Turbo Flex e transmissão automatizada de dupla embreagem
A CAOA Chery já testa em Anápolis (GO) o novo Tiggo 7 PRO que fará sua estreia com produção local em 2022. O SUV aposentará o atual Tiggo 7 que não tem bons números de vendas como os irmãos Tiggo 5X e Tiggo 8.
O flagra foi enviado ao Autos Segredos por André Padilha e as fotos foram feitas pelo seu primeiro, Felipe Vieira, aos dois nossos agradecimentos.
O CAOA Chery Tiggo 7 PRO estreou a identidade visual da marca chinesa batizada de Motion 3.0. A nova identidade visual deixou o SUV bem mais imponente e com visual chamativo que agrada aos olhos. Na dianteira, o capô está mais paralelo ao chão e os faróis estão mais estreitos e posicionados junto a tampa do motor.
LEIA TAMBÉM:
- CAOA CHERY TIGGO 8 PLUS MANTERÁ MOTOR 1.6 TGDI
- CAOA CHERY TIGGO 5X CHEGARÁ EM 2022 COM NOVA REESTILIZAÇÃO
A grade enorme se destaca e abriga a logomarca da Chery no centro. A entrada de ar na parte inferior têm elementos horizontais. Já na extremidades do para-choque que é bem vincando ficam as luzes de condução diurna em LED.
De lado, as linhas contam com três camadas de vincos deixando visual bem moderno. A linha de cintura e alta e o vidro espia da coluna “C” se estendem de encontro com a tampa do porta-malas. Tal recurso deixa o teto flutuante.
Na traseira, as lanternas do CAOA Chery Tiggo 7 PRO são estreitas e são unidas por uma faixa de plástico que se estendem pela tampa. A peça acompanha os vincos das laterais. Já placa de identificação fica no para-choque.
Tamanho
O SUV manteve o entre-eixos de 2,67 metros, mas as demais dimensões foram modificadas, no comprimento são 4,50 m, 1,84 m de largura e 1,74 m de altura.
Interior
No interior, o banho de loja no Tiggo 7 foi completo. A central multimídia passa a ter desenho mais horizontalizado com tela flutuante de 10,2″. O console central também é flutuante como nos modelos da Volvo.
Motor do Tiggo 7 PRO
O CAOA Chery Tiggo 7 PRO continuará a ser oferecido com motor 1.5 Turbo e câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem. O propulsor O Tiggo 5X tem potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina).
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp: (31) 98368.4915.