Sedã médio com visual retocado foi apresentado na China como linha 2022. Arrizo 6 ganhou mudanças na traseira, dianteira e interior. Sedã será vendido na versão PRO

O leitor Vagner Sena flagrou o CAOA Chery Arrizo 6 2023 que chegará ao mercado brasileiro no próximo ano com mudanças visuais. Fabricado em Jacareí (SP), o sedã médio renovado foi apresentado no mercado chinês como linha 2022. A versão GSX de visual antigo conviverá com a PRO.

O muda no Arrizo 6 2023?

Na dianteira, o Arrizo 6 2023 mantém para-lamas, capô e faróis inalterados. A mudança fica por conta do novo parachoque, sai a grade pontilhada para entrar uma nova bem maior e com elementos em filetes. Já as luzes auxiliares, mantém sua barra de LED e continua nas extremidades, mas seu abrigo ganha formas geométricas.

Visto de lado, como mostram as fotos do modelo chinês, mudam somente as rodas.

Leia também: confira nossa avaliação com o CAOA Chery Arrizo 6

Já na traseira, as mudanças são maiores, o para-choque ganha uma grande aplique preto na parte inferior e as simulações de saída de ar estão mais destacadas com contorno cromado.

As lanternas mantém o formato atual na parte instalada na carroceria, mas a extensão na tampa está diferente, as lenes também são novas e translúcidas. A barra cromada que unia o conjunto de luzes dá lugar a uma peça em acrícilo, a logo da Chery também sai de cena, sendo substituído pelo nome da marca na parte central da tampa.

Por fim, a tampa do porta-malas passa a abrigar a placa de identificação.

No interior, o painel mantém a estrutura do modelo atual mas o console central flutuante dá lugar a um novo porta-trecos. O volante também é mudou e tem a base reta. Completam as mudanças, o quadro de instrumentos 100% digital.

Motor

Em termos de motorização, o CAOA Chery Arrizo 6 2023 reestilizado manterá o conjunto atual com motor 1.5 Turbo ligado a transmissão automática CVT que simula nove marchas virtuais.

Leia também: CAOA Chery Tiggo 7 será atualizado em 2022

O motor 1.5 Turbo Flex tende potêcia de 150 cv (etanol) e de 147 cv (gasolina) de potências máximas a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (e/g) a 1.750 rpm.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.