O primeiro foi Punto que teve redução de até R$ 2.300 dependendo da versão, o modelo seguinte foi a Palio Weekend que teve redução de R$ 1.000 em cima do preço sugerido pelo fabricante, além da redução a perua ganhou a versão Trekking com o propulsor 1.8 Flex.
O próximo modelo a ter redução na tabela de preços será o hatch-médio Stilo que ganhará também a versão batizada de Attractive essa nova opção será um Stilo “pelado” para que o modelo tenha maior volume de venda. Entretanto, esta versão indica que ela será a única a ficar com a chegada do Bravo. Mais ou menos como a Ford faz comercializando o Focus da geração antiga com o da gerão atual. Já a chegada do Bravo deve ocorrer mesmo somente no segundo semestre de 2010, o modelo é o último da fila de lançamentos importantes do fabricante italiano. Puxando a fila temos o 500 no dia 30 deste mês, depois teremos o Doblò reestilizado (até novembro), hatch 327 (primeiro semestre de 2010) , Idea reestilizado (primeiro semestre de 2010) e por fim o hatch-médio Bravo, que deverá inaugurar a chegada do propulsor Tritec, o Doblò chegou a ser cogitado mas a ideia não foi adiante. Entre estes lançamentos serão lançadas versões especiais dos modelos já comercializados atualmente.
VERSÕES SPORTING Além da Strada e do Idea Sporting já antecipados pelo blog, a Fiat estuda estender as versões para Palio, Siena e Palio Weekend, ambos os modelos já tem protótipos em testes pelas estradas mineiras.