Aleluia, finalmente o Brasil terá o Fiat Bravo. O modelo que começou os testes de nacionalização no fim de 2007  terá as vendas iniciadas em novembro. Conforme antecipado pelo Autos Segredos o hatch médio começou a ser produzido em setembro. Sendo que o fabricante já estoca o modelo nos pátios, mas, para que o Bravo nacional não desperte a atenção de curiosos a Fiat cobriu todas as telas onde o modelo como um plástico preto.

Internamente, o modelo circula com plásticos brancos para esconder os detalhes que todos já conhecem, conforme o flagra. É provável que logo vazem fotos melhores do novo hatch médio, mas, por enquanto o que consegui são essas que ilustram o post.

Flagra do Fiat Bravo no Brasil

Nas primeiras programações da Fiat o Bravo seria comercializado nas versões Dynamic e Sporting, mas, apurei que a marca fez mudanças e o modelo terá as mesmas versões do Punto, ou seja, Essence, Absolute e T-Jet. Como é de praxe a Fiat sempre lança novas cores para marcar a chegada das novidades, sendo que o modelo terá azul maserat e cinza netuno metálico.

Flagra do Fiat Bravo nacional

Na motorização o modelo será equipado com o motor 1.8 16V E.torQ com opção de câmbio manual e dualogic e o 1.4 16V Fire Turbo. O motor Fire turbo fica no mercado até junho de 2014, quando também será substituído pelo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.

Flagra do Fiat Bravo nacionl

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter