Nissan March no Brasil

O leitor Tiago Gallafassi flagrou as duas unidades do Nissan March que estão em testes no Brasil. De acordo com Tiago os modelos seguiam pela BR 101 que liga Itapema a Balneário Camboriú (SC). Agradeço ao leitor pelo flagra, quem quiser colaborar com o Autos Segredos pode entrar em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Os testes são feitos por engenheiros mexicanos. O March será equipado com motor 1.0 16V Renault e um inédito 1.6 16V Nissan com comando de válvulas variável, conforme antecipado pelo Autos Segredos em maio (veja aqui).

Nissan March no Brasil

Em outubro a Nissan fará o primeiro teste do modelo mediante ao público presente no Salão do Automóvel de São Paulo. A previsão dos concessionários é que o modelo chegue agosto de 2011, mas, o prazo deve diminuir. Ainda de acordo com concessionários a estimativa da versão básica do modelo fique na casa dos R$ 28 mil. O March de entrada não deverá oferecer nada muito além do que já é oferecido nos modelos de entrada da concorrência.

O March tem linhas modernas e simples, sendo que na dianteira os faróis, grade, capô e para-choque formam um conjunto harmonioso. As laterais tem desenho arredondado. Já a traseira tem um desenho mais simplificado, ou seja, simples e sem grande destaque visual. A carroceria tem 3,78 metros de comprimento, ficando longe de rivais como Fiat Punto (4,03 m), mas próximo de nacionais como o VW Gol (3,83 m) ou o Renault Clio, com a mesma medida.

Fotos Tiago Gallafassi/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter