Flagra do Fiat Uno Sporting

Graças aos meus contatos que nunca me deixam na mão, adiantei com exclusividade em junho a chegada da versão esportiva do Fiat Uno (veja aqui). Depois publiquei alguns flagras e projeções (veja aqui, aqui e aqui). Agora o modelo já está em produção em Betim e o fabricante já monta os carros que serão expostos no Salão do Automóvel de São Paulo que acontecerá entre os dias 27 de outubro a 7 de novembro. As vendas devem começar logo em seguida.

As principais alterações serão os spoliers laterais, saias nos para-choques dianteiros e traseiros, aerofólio na tampa traseira. As lanternas serão fumês e os faróis terão máscara negra. Nas laterais o modelo terá o adesivo Sporting e molduras pretas nos para-lamas como as usadas no Punto T-Jet.

Flagra do Fiat Uno Sporting

No interior o volante vem com as extremidades em couro vermelho e o painel de instrumentos além de grafismo modificado e inscrição Sporting irá contar com indicador analógico de temperatura (no lugar do econômetro) e iluminação modificada. Ainda no interior os detalhes dos comandos de ar-condicionado e puxadores das portas na cor da carroceria e a “capa” que envolve o painel de instrumentos imitava fibra de carbono.

O Uno Sporting usará rodas de aro 15 calçadas com pneus Goodyear Eagle NCT 5 186/60 aro 15. Para marcar a chegada da versão a Fiat fará a estreia da cor laranja nemo. A motorização será o mesmo 1.4 Fire EVO, já a suspensão será uma especial modificada para o apelo esportivo do modelo.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter