O Fiat 500 mexicano caiu nas graças dos consumidores e já vende a média de mil unidades mensais. Pegando carona no sucesso do modelo a marca lança a série especial Prima Edizione limitada a 500 unidades numeradas com diferenciais estéticos externos e acabamento interno que o deixa mais personalizado. A versão tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 50.450,00. Amigos anônimos agradeço por mais essa contribuição.

A série especial é derivada da versão Sport Air Manual  conta com três opções de cores como mostra a imagem acima.

A imagem abaixo mostra as alterações no visual externo do modelo que a distinguem da versão Sport Air.


Internamente, a série especial as cores preta e cinza predominam no ambiente interno, sendo que os bancos revestidos parcialmente em couro preto e tecido cinza, tapetes dianteiros na cor cinza e tapetes traseiros na cor preta, veja na ilustração abaixo.

Além de todos os itens de série ofertados na versão Sport Air como Air bag duplo, freios ABS, side bag, ESP, Hill Holder, função Sport, rodas de liga leve aro 16, bancos revestidos parcialmente em couro, piloto automático, direção elétrica Dual Drive, entre outros, todas as unidades da série especial Prima Edizione vêm equipadas com Ar-condicionado digital automático e o exclusivo sistema Blue & Me que permite a interação entre o condutor e o veículo para ler mensagens SMS, controlar as músicas do pen drive, entre outras, sem precisar tirar as mãos do volante.

OPCIONAIS Além de todos os conteúdos de série, o 500 conta com opcional Kit Sport 1 composto por: teto solar elétrico (Sky wind) e pacote áudio Bose Premium ao custo de R$ 3.100,00.

Foto | Fiat/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter